segunda-feira, 11 de outubro de 2010

with direction, with straight.

- depois de certos acontecimentos, certos momentos de nós dois juntos, certas palavras ditos, certos gestos feitos, certas demonstrações de amor, e de cada certa coisa nossa, aprendi a nao pensar em mais nada de minha vida sem ele. se isso é certo ou nao, eu nao sei dizer. e quem se preocupa, ora? ah, ninguém. ninguém precisa se preocupar mesmo, ninguém precisa nos olhar com cara de preocupação, porque estamos felizes assim. nao é isso que importa? é claro que é ! e hoje quando ele olhou pra mim e disse: "porque a gente se entende tanto? porque a gente se ama, né?" ;$ é tao perfeito quando ele me fala essas coisas. mas de fato é sim, é porque a gente se ama, é porque esse sentimento nao para de crescer. acabo de pensar, e acabo de perceber que ultimamente mais do que nunca estou vivendo mais pra ele, ou mais pra nós dois, do que pra mim mesma. preciso algum dia me arrepender disto? nao, nao mesmo. eu poderia parar de fazer tudo e viver pra isso daqui em diante. ah, que prazer eu sentiria. mas ainda nao posso, e enquanto nao for a hora e enquanto eu nao tiver esse poder, eu continuarei vivendo assim. estou muito feliz. alguém neste mundo tem noção disso? é, acho que nao. eu diria que nao preciso de mais nada. e se preciso, é algo que só ele pode me dá. | lembrei-me agora de um certo dia, quando nos mandaram um site pra fazermos o joguinho de perguntas dele, e no final deste jogo tínhamos que fechar os olhos e fazer um pedido. depois de fazer isso, ele me olhou e falou: "sabe o que eu pedi? pra ficarmos juntos pra sempre." *.* sao dessas coisas que faço a maior questão do mundo de lembrar constantemente, principalmente nos nossos momentos de dificuldades, que é quando a gente se enfraquece achando que o mundo vai se desabar sobre nossas cabeças e que nós nao sobreviveremos. hoje, nao quero ficar um segundo sem a presença dele e sem aquela perfeição de face que ele tem *---* meu caminho devo percorrer com ele, e sem ele nao estarei sem rumo, minha reta estará torta. ele sabe que eu o amo, e isto é uma coisa da qual ele nao pode nem deve duvida :# "no more live without you, because you give meaning to my life. with you my world is more colorful, more beautiful and brighter. pinky promise to be together forever. remember? then, we will be forever together. you're everything to me. is the reason i live, my point of peace, my air, my heart, my prince, my baby, my dengo, my comfort, my foundation, my love, my life. and do not want to lose you. i'll hold you and never let go. i love you too!" <3