terça-feira, 26 de outubro de 2010

um forte abraço.

- e que história foi aquela de vir do meu lado pra me abraçar como se eu fosse embora pra nunca mais voltar? eu sei que sou capaz de tirar qualquer ser humano do sério, e o fato de você esta comigo já te faz um ser humano mais anormal ainda :) porque quando eu quero te matar tu faz aquela cara de mal, e eu grito, enquanto tu me manda parar, e quando eu vou te atacar, tu sabe como me acalmar? :x eu precisava te odiar profundamente por saber coisas sobre minha vida que nem eu própria sei. mesmo que eu te esculhambe, que eu queira ir embora, que eu vire as costas, que eu te deixe falando sozinho, que eu muitas das vezes não esteja nem ai pra merda alguma e que por milhares de horas eu me transforme na pior namorada do mundo, você melhor do que ninguém sabe o quanto eu te amo. nao sabe? é, eu sei que sabe. e nao se preocupe em me dar um daqueles abraços com medo que eu vá embora. nao se preocupe em me carregar sentido à seu rumo, à seu caminho, à seu destino com medo que eu nao queira mais segui-lo. isso são preocupações inúteis no momento. se você esta comigo pelo amor que sente, eu estou com você por tudo que é capaz de fazer por mim, pela paciência que tem diante às minhas idiotisses, pela pessoa que é, e pelo incrível super herói que é pra mim. ps: tá bom, amor, tá bom, eu ficarei calada ... 2 segundos depois: ei amor? eu queria te bater, aoeiaoe. eu sei, só você entende ;x ablaxo muito muito forte >.<