sábado, 23 de outubro de 2010

prometo.

- prometi de dedinho que nao te deixaria, prometi que te amaria mesmo que um dia qualquer você fugisse, prometi que seria tua e de mais ninguém, prometi que a partir daquele momento só existiria o nosso eu&você, prometi que nada seria maior que o nosso amor, prometi que seriamos indestrutíveis independente de qualquer coisa, prometi que acreditaria em você mesmo nao podendo, prometi que nao temeria mais nada do teu lado, prometi que superaríamos as diferenças, prometi que um dia teríamos um linda história pra contar, prometi que você seria o meu único orgulho, prometi mudar a sua vida, prometi te fazer feliz, prometi resistir à qualquer tentação possível, prometi estar do teu lado entre troncos e barrancos, prometi apertar sua mão nas horas de deslize, prometi te abraçar nas horas de dor, prometi te acolher nas horas difíceis, prometi continuar à repartir a minha única fatia de queijo, prometi te abraçar, prometi o meu amor. junto à mim você prometeu cada uma dessas coisas, e hoje cumpre. e hoje mais ainda traz surpresas à minha vida. eu te amo por tudo isso, e vou te amar por um longo tempo. prometo de dedinho que sim (yn) *-*