domingo, 31 de outubro de 2010

e lá vamos nós.




- porque você escolheu este lugar pra irmos? nao, amor, nao precisa responder. existem perguntas que nao são dignas de resposta alguma ou de sequer uma mínima explicação. você podia ter escolhido qualquer outro lugar do mundo pra irmos juntos, viver lá e continuar construindo nossa família, eu iria com você de qualquer jeito. é, as vezes eu tenho medo de certas incertezas que a vida idiota um dia me fez ter, mas a segurança que você vem me passando ao fazer com que eu continue ao seu lado nao importando o que aconteça, é foda. você disse que ficaria com o pé atrás ao ter me feito fazer o que fiz ontem, e acho que isso agora nos causa um ótimo efeito. bem que a gente deveria sumir daqui, nao é mesmo? isso nos faria alguma diferença? ou em qualquer lugar que seja podemos levar a mesma vida? maas, ei, quem disse que nao estou feliz? estou extremamente feliz, ainda mais sabendo que falta muito pouco para nossa felicidade estar completa. o tempo deveria passar demasiadamente rápido, eu adoraria isso. mas, pensando bem, estou com você, estou vivendo com você e isso é que importa. dai se o tempo quiser passar rápido ou devagar, nao importará, contanto que eu esteja com você. vamos casar, hoje sei disso. ou será mais uma de nossas incertezas? ;x ah, foda-se. milhares de incertezas com o maldito do tempo viram uma bela certeza. nao duvide que no momento em que podermos largar as poucas coisas que nos importam aqui, iremos embora, nao sei exatamente pra onde, mas iremos. e se um dia depois resolvermos ir para outro lugar, porém separados, nao há tanto problema assim, até lá já teremos realizado nosso maior sonho que é de chegar à este tão lindo lugar *-* nao mais pintarei a torre eiffel na parede de nosso quarto, certo? te levarei até lá, pra morar, pra ter ela como uma de suas melhores vistas. porque voxê é bobo, é lindo, é meu amor, é meu bebê e lamentavelmente para o resto do mundo, é só meu.