domingo, 31 de outubro de 2010

29.10.10


- teve uns dias que deixei de pensar em você, em nós dois, pra pensar em muita coisa que eu havia feito que ao invés de trazer alegria à muita gente só trouxe raiva e tristeza. é provável que você não consiga entender muito bem meus motivos de ter por no mínimo um segundo deixado de pensar em nós dois pra pensar em algo que não importa mais. isso é da natureza humana, não é? não sou mais a mesma namorada que você tinha antes, e sei muito bem que você algumas vezes sente falta daquela garota que você tinha. mas hoje, por motivos nossos, pude perceber que ao eu tentar te fazer bem de verdade, ao eu tentar relevar até o próprio vento que passa por você, tudo deu certo. alias, tudo anda dando certo. e quando não dá, a culpa é minha. eu sei disso! e faço questão de admitir. me desculpa não estar ai cuidando de você, tentando diminuir a dor que esta sentindo e tentando de alguma forma te mostrar o quanto é bom estarmos assim. você tem que saber que eu já não me preocupo tanto assim no que pode nos acontecer amanhã e nem quem pode cruzar nossos caminhos, pois pago pra ver se algo consegue ser mais forte que este sentimento que já concretizou-se de tão grande e verdadeiro. se esses esforços que andamos fazendo um pelo outro não valer a pena um dia, não importa. agora esta valendo a pena, não esta? então o que nos resta é continuar vivendo.