domingo, 17 de outubro de 2010

im your.

- bem, você fez bonito comigo e pode apostar que eu senti. eu tentei ficar fria, mas você foi tão quente que me derreteu. eu caí direitinho, mas estou tentando voltar antes que o frio passe, eu darei o melhor que posso, nada me deterá a não ser a intervenção divina. acho que é a minha vez novamente de ganhar ou aprender alguma coisa. eu não hesitarei mais, não mais. não dá para esperar, eu sou sua. bem, abra a sua mente e veja como eu, abra seus planos, e caramba, você é livre. olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor. ouça a música do momento e talvez cante comigo, eu gosto da pacífica melodia. é seu direito divino ser amado, amado, amado, amado, amado. então eu não hesitarei mais, não mais. não dá para esperar, tenho certeza, não precisa complicar. O nosso tempo é curto. este é o nosso destino, eu sou sua. eu passo muito tempo olhando a minha língua no espelho, inclinando para trás para tentar vê-la mais claramente. a minha respiração embaçou todo o vidro, então eu desenhei um rosto novo e ri. acho que o que estou dizendo é que não ha razão melhor se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo. é o que almejamos fazer, o nosso nome é a nossa virtude. é nosso direito divino sermos amados, amados, amados.