quarta-feira, 20 de outubro de 2010

manhã estranha.

- nao entendo muito bem o que acontece, mas sempre tem alguma coisa que me faz achar que a qualquer momento ele pode querer ir embora. são coisas como um mal humor, um silêncio, uma cara fechada, uma seriedade anormal, ou qualquer coisa assim :~ acabei de sentir isso. mas nao é muito bem um achar que ele quer ir agora, sabe? mas é que quando ele fica com um desses jeitos sempre acaba estragando um dia inteiro, depois daí vai estragando qualquer dia a mais :/ odeio poder sentir isso de vez em quando. e isso de certa forma acaba me deixando insegura e morrendo de medo. mas agora, sei que tem algo o incomodando. eu sei que tem! o fato de às vezes ele perguntar se estou fazendo alguma coisa de errada é porque tem algo que nao está certo. se ele nao acredita, ou se tem dúvidas, é melhor ele tentar entender que nao preciso fazer exatamente nada de errado. porque eu faria? com o propósito de quê mesmo? eu nao preciso disso, nao mesmo! ele é capaz de suprir qualquer e toda necessidade que eu tenho. acho que nao é difícil de perceber isso. as vezes parece que quanto mais eu tento fazê-lo acreditar no que eu sinto, menos ele consegue. ah, eu nao estou bem com isso \: só bastou um curto tempo de 15 minutos para que eu pudesse ver que ele nao esta bem :S nao sei se é sono, se é um daqueles dias ruins que toda pessoa tem ou se é comigo mesmo. diz ele que o dia esta chato, mas eu nao sei nao. que culpa tenho eu de o dia dele estar assim? nenhuma :T até ai acho que eu o entendo perfeitamente, mas e quando ele disse que precisava ir pra casa? : | é aí que eu acho que o problema é comigo. | estou escrevendo o post na escola, porque nao tem aula e nao estou bem agora :/ quem quer ir embora dessa joça aqui sou eu, isso sim ;x espero mesmo que logo ele fique bem, eu preciso disso, cara, eu preciso. good-bye =*