quinta-feira, 28 de outubro de 2010

ontem.

- [...] nao faça isso comigo. nao tens noção de como me sinto quando fala assim comigo, como se eu fosse um lixo.

- [...] pegue, eu vou embora, fique com seus amigos. nao tenho mais o que fazer aqui.

- [...] nao precisa gritar. porque tá fazendo isso? quer conseguir o quê com isso?

/choro, choro, choro.

- [...] você nao precisa fazer esforço algum pra me machucar, pra me acertar, esses seus modos me assustam e me machucam muito mais que um tapa ou um murro.

- [...] estamos passando por uma fase difícil, qualquer um passa, e isso fortalecerá mais ainda nosso namoro. já passamos por tantas outras, e veja só, estamos juntos.

- [...] quer que eu fique aqui mesmo? mas, porque? assim que este filme acabar, vou embora. a dor esta tomando conta de mim.

- [...] me deixe quieto, por favor.

- [...] você nao vai aprender nao? eu já pedi tanta desculpa, já mostrei que seria diferente, e esta sendo. a culpa nao é minha agora. é você quem esta fazendo a maior questão de nos afundar, de nos mandar ao léu.

- [...] olhe para mim, por favor, estou pedindo.

- [...] entao, qual é o problema? hein? eu nao vou deixar que ninguém nos destrua, principalmente você. tá entendendo? desista da idéia de nos destruir, desista. eu resistirei.

- [...] nao precisa falar palavrão, pelo menos nao aqui. nao fale assim comigo, eu nao fiz nada à você. estou no meu canto, estou calado.

/tempo.

- [...] agora posso ir embora?

- [...] eu preciso da minha namorada de antes, por favor. tenho certeza de que ela jamais me trataria assim, e ela nunca, nunca mesmo falaria metade das coisas que você falou. me trás ela?

- [...] então tudo bem. fui eu quem lhe deixei assim? e o que estou tentando? nao estou tentando de todas as maneiras lhe deixar bem? de nos deixar bem?

- [...] ótimo. eu lhe refaço. faço questão. mas preciso de você.

- [...] nao precisa gritar. estão todos nos olhando. fique calma.

- [...] se é o melhor para nós dois, devemos ficar longe?

- [...] ai deus, eu nao sei o que estou falando. pela primeira vez nao sei o que estou falando.

/tempo.

- [...] você viu o que acabou de fazer? meu deus, você viu? ficou doida é?

/choro.

- [...] como pôde fazer isso? ainda vem me dizer que se morresse seria menos uma no mundo?

- [...] eu nao entendo. como falar isso pra alguém que te ama demais? imagine quando estivermos casados e você tiver um carro. quando brigarmos vai sair por ai igual louca até morrer?

/ choro, choro, choro.

- [...] por favor, entenda, nunca mais faça isso. você quase morreu. nunca mais faça isso. iria me deixar sozinho nessa merda de mundo fodido.

- [...] é pela gente? é, amor? se é pela gente, me prometa que nao fará mais isso, por hipótese alguma. promete?

- [...] vamos, me prometa!

- [...] vem comigo. vamos para a minha casa. tenho medo de lhe deixar sozinha. por favor, por favor. nao te deixarei aqui. para com isso!

- [...] tudo bem. ela cuidará você. me avisa quando chegar. e vou falar com você o caminho inteiro.

- [...] eu te amo muito, muito mesmo. nao te deixarei. preciso muito de você.

- [...] prometo de dedinho qualquer coisa. e você prometa nao fazer nada de errado em minha ausência. vamos, vamos, vamos logo, prometa.

- [...] EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI? EU TE AMO. E VOCÊ É MINHA VIDA.

/adeus.

por: antônio júnio.