terça-feira, 26 de outubro de 2010

promessa de dedinho.

- quando você sentou no chão, olhou pro lado, me pareceu de vez que eu nasci pra tentar te matar de todos os jeitos, até com as minhas palavras :o agora mesmo seria inútil eu pedir desculpas por estar querendo ir embora constantemente, então me pouparei disso. então ao menos tente entender que por já termos passado por tanta coisa, hoje nao estamos mais do mesmo jeito. e você é uma prova viva e concreta disso. mas, ei, isso nao é ruim. nao me entenda mal. ainda acho que você nao vai esquecer das coisas ruins que falei naquela madrugada, nao é? :/ amor, nao foi por mal, e se pareceu ser, me desculpa. mas de certa forma, pensando bem, quantas milhões de palavras insignificantes nao falamos na hora da nossa raiva? nem se conte. prometi mesmo que nao te lembraria mais daquilo. e eu tento, olha, e como tento. só que hoje em dia eu já nao tenho mais sequer um pingo de paciência :~ é uma pena. agora, nao precisamos lembrar daquilo, nao é mesmo? graças a você está tudo certo, e como prometemos de dedinho: vai ser pra sempre (yn) eu te amo enjoado, chato, sem noção, podre, impaciente, insuportável, idiota mais lindo do mundo .