quarta-feira, 6 de outubro de 2010

lições. sensações. surpresas.

- nao sei dizer o que aprendi ao ter passado os 5 piores minutos da minha vida, mas sei que muito aprendi. diversas sensações resolveram passar em minha pele ao mesmo tempo. o medo, a tristeza, o desespero, a perda, e tudo o que há de ruim precisou passar por mim. dei no mínimo umas 80 voltas em 4 minutos naquela escola e o 1 minuto restante nao soube o que fazer naquele momento. perdi a noção de movimento, de fala, de ação, de atenção, de perigo, de qualquer coisa. única noção que nao perdi, foi a noçao de saber que eu precisava e queria muito sair dali. mas desta vez, pela primeira vez, nao era um querer de ir pra longe, e sim um querer de correr pra ele e dizer que eu nao queria ficar sem ele, que eu preciso dele à cada dia mais e que é somente dele que preciso. já tive medo, e muito. ainda nao perdi, mas depois de hoje, nao sei dizer o que há. eu cheguei a sentir medo junto à tantas sensações ao mesmo tempo. precisava correr pra ele e logo em seguida morrer :/ nao, nao. pela primeira vez nao é exagero meu. eu queria, eu precisava, eu mais que necessitava disso. porém, no meio de tanta turbulência, ouvi coisas que jamais ouvira antes dele. e aquilo de: "mas é assim, quando a gente ama a gente aguenta. eu te amo, e estarei do seu lado enquanto te amar." o que foi isso, Deus? tenho certeza que somente com ele até aqui já vivi os melhores momentos da minha vida, momentos que nunca viverei com ninguém. mas isso ele nunca havia me dito. alguém entende o quanto isso é perfeito? é bom? nao! nem ele entende. só eu, porque só eu sinto, só eu amo isso. mesmo que algo hoje tenha dado muito errado, e tenha saido do nosso próprio eixo, admito que me sinto mais feliz ainda do que ontem e do que qualquer outro dia. brigar nao é bom, nao é mesmo, mas quando uma briga causa mudanças, causa descobertas, valem a pena. nao na hora, mas depois me parecem valer. | estamos com 2 dias contados para fazer 1 ano e 1 mês, e eu me sinto cada vez melhor por isso. preciso admitir que fiz minhas merdas, e hoje consegui me odiar por isso, e o tamanho deste odio por mim mesma ser humano nenhum descobrirá. e a sensação de perda? quem descobrirá o que eu senti? ninguém. principalmente ele. ele nao entende o quão é grande meu amor por ele, imagine se entenderá o tamanho da dor que senti só de pensar em perdê-lo. eu precisei tirar forças sei lá de onde pra nao pensar em desistir ali e abaixar a minha cabeça, e por mais que eu pudesse ouvir o que eu nao queria de verdade, fui atrás. eu precisava disso. e foi a partir dai que tive certeza absoluta da mudança dele, foi incrível, juuuuro que foi uma das coisas mais lindas que já o vi fazendo. mesmo chateado ou triste, nao sei bem, ele soube muito bem agir no meu pior momento. ele faria isso à algum tempo atras? nao. iria embora, me deixaria mesmo, e continuaria a sua vida. mas nao, ele respondeu à cada uma das minhas perguntas e me fez bem só de ter dado um sorriso. tá ai, merda! o que eu preciso mais? nao preciso de mais nada, de mais ninguém, de coisa alguma. é pra mudar? entao, lá vou eu. nao é por nós dois? nao é por nossa felicidade? entao, lá vou eu de novo. eu sei que vale a pena, nao à retribuiçao melhor de cada esforço meu do que a própria felicidade dele. preciso mesmo nunca mais sentir o que eu senti hoje, quase morro, eu sei que sim. em momento algum havia sentido sensação tao forte, tao dolorosa. tenho medo disso, muito muito medo :\ e tenho mais medo ainda de ficar sem ele. o que seria de mim sem ele do meu lado? sem ele pra me fazer feliz? seria completamente nada. preciso agradecê-lo por me surpreender à cada dia mais, preciso mesmo. agora, o que importa é que continuamos juntos. é, juntos sim o/ *-* e vamos fazer mais planos para nossa vida, para nosso futuro, pensar nos nossos tinxipizinhos, desenhar a nossa casa, construir uma família, rir do nosso passado, continuar a viver nosso presente e esperar ansiosamente cada dia do nosso futuro. eu o amo muito, mas é muito mesmo, e no momento nenhum pedido de desculpa seria o suficiente para apagar cada idiotisse minha :~ porém, nada que o tempo nao resolva u.u    é o meu namorado, o meu amor, o meu tudo, o meu bem querer, o meu tinxipe, o meu homem, a minha razão... a minha vida. eu o amo, eu o amo, eu o amo, eu amo, eu o amo, eu amo, e nao quero mais viver um segundo se quer sem ele, nao mesmo, nunca mais! aaaaaaaaalive :)