quarta-feira, 20 de outubro de 2010

inesperado telefonema.

- o telefone tocou, quando eu atendi parecia que alguém fazia uma festa do outro lado da linha. e disse: que voz de sono é essa? eu: você me acordou. ela: jura? eu: sim. ela: estou tão feliz por ter feito isso, que você nao tem noção. [...] de certa forma, odeio quando me acordam, mas este foi um belo jeito de acordar hoje a tarde naquele tempo frio, hein :9 ô menina, você tem história (: foi bom te dar meia hora de meu tempo pra colocar as conversas em dias e relembrar das coisas idiotas que fizemos ._. a sacola de bombons, a ladeira da rua do lado, as risadas nas horas de falar dos nossos namorados, as conversinhas altas horas da madrugada, os disfarces bobos, os rápidos, breves e curtos momentos, ah são diversas as coisas vividas contigo que jamais esquecerei, viu? você, você, grande amiga, grande menina, grande companheira. e o nosso trato tá de pé :B /créditos à Érika Cavalcante.