sábado, 9 de outubro de 2010

vida II

- e nesta madrugada quando voce deitou do meu lado, colocou uma de suas maos em meu cabelo e me abraçou como se nunca mais fôssemos nos abraçar de novo, eu senti de verdade o quanto é perfeito pra mim te ter aqui. nunca mais havíamos tido uma madrugada assim. sendo que desta vez foi diferente. foi voce que deitou em meu colo e fui eu quem te dei abrigo. resolvemos pensar no que fazer no futuro, escolhemos o nome dos nossos filhos, lembramos das diversas coisas que passamos até hoje e resolvemos reviver alguns momentos resumidos em poucas horas, em abraços apertados, em beijos longos, em risadas escandalosas, em mordidas doloridas, em beliscões capazes de arroxear, em ciúmes de um jogo, em sensações perfeitas, em lembranças dos nossos primeiros momentos, em lágrimas de pura e intensa felicidade, em promessas, em milhares 'eu te amo' e em tudo que realmente podiamos fazer naquele momento. junto de voce eu nao tenho medo de nada, amor. sinto a maior segurança que alguem possa sentir, uma segurança que faz parecer como se nenhum mal pudesse me acontecer, como se nada pudesse me atingir e como se dali em diante só existisse o nosso eu&voce. mas e ai, nao é assim? é, é sim. quando estou com voce nada pode me atingir, nada mesmo, ou quase nada. estar ao teu lado é o mesmo que de certa forma nao ter como sentir mesmo nem minhas próprias sensações, meu próprio coração acelerar, minha própria respiração ficar ofegante, meu próprio corpo suar, minhas próprias pernas ficarem bambas, minhas próprias dores, e qualquer movimento que meu próprio corpo possa fazer. hoje, depois de um ano, um mês e um dia, ao invés de te querer menos, eu te quero mais, e bem mais do que te queria no começo dessa nossa jornada. realmente nao me vejo mais sem voce. nao me vejo pra segurar minha mão quando caiu, pra me levar junto à ti neste caminho, pra curar minhas dores, pra me abraçar nas noites frias, pra me fazer sorrir quando quero chorar, pra me fazer perceber quando erro, pra me ensinar à pedir desculpas e me redimir de meus erros, pra me fazer valorizar cada coisa simples ou nao que tenho em minha vida, pra me fazer feliz, pra me fazer ser amada, pra me fazer amar, pra me fazer ter vontade de viver e de querer que constantemente nasça um novo dia. voce é mais que o tudo pra mim. e mesmo que nas horas das dificuldades eu pense em jogar tudo pro alto, é impossivel eu nao perceber o quanto a única pessoa capaz de nao me deixar fazer isso é voce. incrivel nao? minha vida se resume em estar contigo, em querer te ver feliz todos os dias e continuar junto à ti fazer os planos do nosso futuro. eu te amo muito, mas é muito mesmo. e você é meu mundo, meu amor, minha vida (l)