sábado, 16 de outubro de 2010

thinking.

- eu podia agora mesmo subir em uma montanha e tentar imaginar o que há com nós dois as vezes. isso seria bom, nao seria? é, acho que sim. mas seria bom se fôssemos juntos. é estranho nao termos planejado nada ainda hoje nao é? verdade. hoje só estivemos tão diferentes um com o outro :/ mas é normal. temos aqueles nossos momentos de nao querer nada, nem isso, nem aquilo, nem nós dois. se eu já nao fosse acostumada ou simplesmente nao soubesse viver sem o nosso eu&voce deste jeito, já estaria completamente querendo sumir com isso. mas eu nem me imagino sem isto tudo. o que seria de mim? nem eu sei. | agora voce vem, senta aqui do meu lado e diz que só quer que eu entenda que mesmo estando do seu lado as vezes parece que estou longe :~ de fato eu sei do que voce esta falando, e sei do que esta precisando. é, eu estou mesmo assim :/ nao vou pedir desculpas. sei que nao vai adiantar, ou voce ficará em silêncio me olhando daquele jeito que me parte o coração. de uma coisa sei, que sem as compreençoes dele nas horas que eu nao quero sequer respirar, a paciencia, o amor, o carinho, eu nao saberia viver. já tentei, ele tentou, mas nao obtivemos sucesso alguma nessas tentativas. os casos e acasos de nossas vidas, nos fizeram chegar onde estamos. e eu tenho o maior orgulho disso, porque se nao fosse ele, nao estariamos aqui *-* é pelas dificuldades, pelos nossos momentos, e pela pessoa que ele é, que eu o amo, e nao o troco por ninguém neste mundo. agora, mesmo assim, ainda preciso ir até a montanha pensar (: