quarta-feira, 20 de outubro de 2010

intensa felicidade.

- enquanto o tempo passa nós dois enfrentamos constantemente qualquer dificuldade que seja, compartilhamos momentos bons e ruins também. já pensamos em desistir diversas vezes, como já fizemos. mas em momento algum eu penso em seguir a minha vida sem ele. adianta pensar? nao, nao adianta. e eu nem preciso (: depois de tanto tempo já cheguei a conclusão de que daqui pra frente, álias, daqui pra frente nao. desde aquele pequeno instante que o olhei e o vi pedindo pra mim ficar ali com ele, mesmo estando no pior estado possível, pude sentir que minha vida nao tomaria outro rumo só naquele dia, naquela festa, naquele lugar, mas sim dali em diante, dali pra todos os outros dias. de algumas coisas eu me arrependo sim, assim como ele também, mas esses são arrependimentos que nos fizeram aprender muita coisa da qual sabemos hoje. ninguém entende. é, ninguém entende mesmo. mas quem entenderá algo que só é vivido por nós dois? .-. hoje o dia começou meu tenso, mas nada que simples e breves palavras dele nao resolvam qualquer um problema meu :] estou intensamente feliz, tão feliz ao ponto de nao me importar com uma palavra que seja dita por qualquer pessoa, qualquer olhar ou qualquer ato que tente nos aflingir. deixei pessoas por ele, até hoje deixo, mas é por saber que agora sim vale que farei ainda mais esforços para que nada saia errado. e que só venha felicidades à nós dois, pois daqui só sairemos correndo rumo à um único universo movimentado pelo amor.