terça-feira, 19 de outubro de 2010

melhor presente, grande felicidade.

- podemos dizer que eu e você já estamos acostumados com os nossos brilhantes finais de semanas, é, podemos sim! mas nao só eu como você também, se parar pra pensar, pode dizer com toda a certeza que esse nosso final de semana foi um dos melhores. nao por ter tido nossos momentos perfeitos, mas sim por termos superado momentos mega difíceis. nao é? pode ser chato, ou realmente desesperadores, mas são esses momentos que nos faz perceber tanto coisa em relação à nós dois. aquele meu maldito medo se foi, álias, boa parte dele se foi. mas com o passar de cada dia, nao nao nao, com o passar de cada segundo, você vem me passando tanta segurança de cada ato, de cada palavra, que esse medo vem à tona mais forte ainda. mas ei? nao se sinta mal com isso, meu bem, porque esse medo é por motivos claros e perfeitos pra mim. se você pudesse me dar o mundo, nao seria um presente melhor que o que você está me dando constantemente. é, é sim. a sua mudança foi o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida. sei que nao tenho como te agradecer, nem como te provar que se depender de mim o nosso eu&você realmente será pra sempre, mas eu tento (: sei que você compreende e entende perfeitamente as minhas próprias dificuldades de fazer ou expressar qualquer coisa muitas das vezes. deus nao podia me proporcionar felicidade maior que estar ao teu lado este tempo todo e com você tentando me provar diariamente que isso nao terá um fim tão cedo e que desta vez realmente será diferente. é por cada palavra, por cada mudança, por cada prova, por momento inesquecível, por cada pôr do sol, por cada amanhecer, por cada brincadeira, por cada leseira, por cada carinho, por cada gesto, por cada sorriso arrancado de você, por cada desejo realizado, por cada palavra dita besta, por cada careta, por cada preocupação, por cada super madrugada, por cada aviãozinho na hora de comer, por cada dengo, por cada manha, por cada 'eu te amo', por cada.. enfim, tudo, é por cada tudo que eu só passo a te amar mais e mais. meu bem, meu neném, meu orgulho, meu alicerce, meu amor.