segunda-feira, 25 de outubro de 2010

resista.

- hoje nada é digno de ser comentado aqui nem em lugar algum. e se existe algo que seja suficientemente importante pra estar aqui, ao menos hoje é melhor que nao exista. algo me diz que a reta que eu estava seguindo está se deformando e se enrolando. alguma coisa estranha está acontecendo. mas nao é com o mundo, e sim comigo. me sinto assustada e sem saber o que fazer. a vontade de correr daqui parece se tornar cada vez mais maior que eu. como pode? nao sei, nao sei mesmo. o fato de ainda existe uma coisa chamada 'olhar' me faz acreditar que ainda mais tudo pode continuar mudando. o máximo que podemos fazer agora é pelo menos tentar resistir. isso seria tão ruim assim? acho que nao. precisamos seguir em frente, e lembrar que temos uma meta a alcançar já é o bastante para nao desistir. ei, venha cá, eu consigo e você também.