sexta-feira, 10 de setembro de 2010

promessa de coração.



- de um certo modo eu estava tao feliz, nao contando com minha solidao de hoje. senti inexplicavelmente uma falta do antonio :/ em alguns momentos só tenho à ele, dai de repente estava eu ali e percebi que só precisava dele, mas sabia que ele estava longe. acabei de ter uns trinta minutos agitados por causa do treino dele :x ahh, raiva :s nao, nao, prometi nao ficar com raiva. mas é que eu queria tanto, mas tanto, ficar com ele a noite inteira, conversar no meio daquelas pessoas agitadas, rir, abraçar, cantar parabéns e fazer tudo o que nos desse vontade :~ sei que a gente nao podia ter falado algumas coisas incertas hoje, mas já passou, graças a Deus. | apesar de tudo que já nos aconteceu, meu sentimento nao diminuiu nenhum pouco, pelo contrário, só evoluiu, só cresceu, só me fez ter mais positividade em relaçao ao nosso eu&voce. nao me vejo mais um dia se quer sem ele, e só de pensar nisso já me bate a tristeza :( nao posso pensar, nao quero mais pensar nisso, só quero pensar em coisas boas para nossas vidas. | to conseguindo confiar nessa nossa chance, e estou hiper feliz com tudo. na verdade, eu tenho mais merdo de perdê-lo que qualquer outra coisa nesse mundo, mas preciso dar um voto de confiança a ele. nao preciso? estou dando. e sei que ele, com a força de vontade que me diz ter, vai conseguir fazer com que eu esteja sempre firme ao passar o tempo que for ao lado dele. | nao quero mais ligar pra ninguem, estou conseguindo, e dia apos dia, vou continuar trilhando o caminho dessa vida com ele. eu o quero cada vez mais, e minha maior vontade é de fazê-lo feliz, é de vê-lo conseguir alcançar seus objetivos, é de só vê-lo sorrir enquanto estiver realizado com tudo. estarei junto a ele até o fim do sempre (yn) eu o amo demais, estou feliz e ele também, é o que espero (: *o* pic: promete de coraçao, promete? .__.