quinta-feira, 16 de setembro de 2010

finally, embraces.

- olhamos. andamos. sentamos. começamos a conversa. falei besteira. susto. risos sarcásticos. distancia de corpos. demonstração. reviradas de olhos. caras feias. cara de tristeza. cara de raiva. calma. aproximaçao. distancia de novo. levanto. viro as costas. pede pra ficar. continuo andando. vou embora. entra na sala. entro na sala. [1 hora depois] desço a escada. me esperando estava. olho no olho. caras de arrependidos. explicação. pedido de desculpa. aproximação. distancia mais uma vez. caras de desespero. celular. aperto de mão. desculpas e mais desculpas. conversas. enfim. abraço. promessa. jura. riso. brincadeira. admiração. planos. pazes. juntos. beijos. cheiros. 'eu te amo'. 'eu te amo mais'. 'nao me deixe, nem me esqueça'. igualmente. até. tchau. nao vá. preciso. por favor. beijo. abraço. te amo. te amo. te amo. | uma hora pensando em só o que  fazer quando saísse daquele lugar, nao me adiantou. porém, nossa conversa, nossos olhares, nossos abraços com o sentimento de arrependimento, nossas manias de dizer que nao podemos brigar, nos adiantou de muita coisa. de alguma maneira, sinto que estamos em algum processo que nao sei dizer qual é. só sei que está sendo o melhor de todos, por diversos e inexplicáveis fatos. e mesmo que eu já nao tenha a mínima paciência pra coisa alguma, estou me esforçando ao máximo para que nada saia de novo do nosso próprio controle. que nossas promessas de dedinho sejam válidas por um longo tempo, e que ninguém tenha o péssimo poder de destruir um centímetro do imenso sentimento que sentimos. nao quero mais duvidar, nao quero mais deixar, nao quero mais desistir, nao quero mais abandonar, nao quero mais viver sem, nao quero temer. nao quero, nao posso e nao vou. e que assim seja (yn) | tudo bem que até hoje certas coisas me incomodam desasiadamente, e isso nao consigo negar. mas nao me importo com meus incômodos bestas, mesmo assim sei que eles devem passar, devem ir embora. isso algumas vezes me atrapalha, e eu os odeio --' dai eu penso em merda, falo merda e acaba dando em merda. isso que eu fiz hoje. argh :@ e quando vejo já estamos ali com cara de sem saber o que falar pra resolver, e ao mesmo tempo eu tentando nos manter calmos, equilibrados, e de um maneira que nao nos deixe ruins o resto do dia. e vejam só, quando estou prestes a falar mais uma coisa inédita ao meu ver, ele me olha e diz: "nao precisamos mesmo ficar assim!" ué, nao era eu pra falar? :o mas e dai? importante é que entre troncos e barrancos ele vem me surpreendendo com seus esforços e principalmente com sua paciencia. um alguém que nunca teve paciência, agora conta até dez se for possível para que a calma se mantenha. incrível isso, nao? é, pode até ser que sim. e agradeço muito por isso. porque pode parecer que eu nao esteja querendo manter a calma nisso tudo, mas eu quero, e quem me faz querer isso é ele. algum motivo me leva à olhar pra tras e sentir orgulho. algum outro motivo me leva à pensar no passado e querer ver morte. e mais outro motivo nao me deixa desistir e continuar caminhando junto à ele. contudo, eu sei que nem que seja por um segundo vivido, tudo vale a pena. .-.