domingo, 12 de setembro de 2010

track.



- um dia nos separamos, andamos em sentidos contrários, mas nao percebemos que ainda assim continuamos no mesmo caminho. e veja, hoje estamos aqui, juntos! perfeito isso, nao? é, pode ser considerado perto disso. desta vez, parece que estamos vivendo algo inovador, algo irreconhecivel. tudo bem que pra ele pode até ser apenas mais uma vez. mas preciso entender que ele esta fazendo a diferença no nosso eu&voce, e que muito bem ele pode perceber isso tao quanto eu. é bom pra mim sentir o que ele sente, e entender rapidamente o que acontece com ele. | depois de tanto tempo eu deveria querer menos ele? deveria ama-lo menos? deveria sentir menos vontade de estar ali juntinha dele? ah, se deveria, fui e estou contra o tempo. precisei ir contra pra ver no que daria, e nao me arrependo. nao por enquanto, e nem quero. | poderia perguntar ao tempo o que nos houve um dia, mas prefiro ficar sem saber. escolho continuar aqui o admirando e o agradecendo por ter me dado o ar da graça disso tudo. e que graça, hein. a graça é que já nao somos quem fomos um dia. podemos até as vezes ser meio ridículo um com o outro por falta de pensar antes de fazer ou falar, mas de um jeito ou de outro, mudamos com nossa convivência. nao tem coisa mais gratificante pra mim do que enxergar que esse nosso tempo todo valeu e ainda vale a pena. | ontem brinquei dizendo: "tenho uma noticia ruim pra lhe dar, amor." ele: "diz amor :o" eu: "estou gravida. haha. to brincando." e ele: "nao é ruim, é lindo, é bom." eu ri. mas no fundo, ele nao tem idéia da emoçao que senti naquele momento, juro. eu gosto de saber dos sonhos dele, das vontades e dos desejos. é lindo quando se refere a nós dois, aos nossos bebês *--* | mas enfim, no caminho em que um dia resolvemos seguir em sentidos diferentes, nos encontramos novamente, e estamos de mãos atadas pra seguirmos a mesma direçao, continuando assim a ser felizes. meu amor, meu bem maior, o amo.