sábado, 18 de setembro de 2010

página virada.

- estamos vivendo dias intensos, porém intensos de felicidades, conquistas, aprovaçooes, descobrimentos e de vivencias que nos serviram muito no futuro e ate mesmo no nosso agora. é engraçado pensar em nós dois, porque já passamos por tanta coisa que é de quase nao se acreditar.| depois que resolvemos um problema que graças a Deus nao era nosso, eu o observei mais uma vez e disse: "tantas coisas passamos até aqui, né?" e ele:"e ainda iremos passar por mais!" é bom ouvi-lo pensar no nosso futuro , porque dá a entender que ele se preocupa, e eu fico tao feliz por isso (: estou aqui moooorta de feliz, e nem queria ir :/ mas ainda nao chegou a parte da história em que ficaremos abraçados até o fim, ah ;~ | é, e dai? teremos todo o tempo do mundo, e quero viver cada segundo deste tempo do melhor jeito possível, com ele, claro. as vezes parece que já vamos casar, aoeiaoeioae. ah, eu nem viajo --' importante é que dia apos dia, viramos uma pagina de nossa história, e mesmo com todas as dificuldades, da quais estao sendo poucas, conseguimos superar qualquer desafio e conseguimos melhorar pelo nosso eu&voce. pode passar o tempo que for, mas nao deixarei de ter medo de ficar sem ele, nao mesmo. chego a ter agonia só de pensar nisso mais uma vez :\ nao é necessidade, costume ou sei lá o quê, é por amar mesmo :$ ele falou que desde que começamos a namorar, eu mudei por nós, e preciso admitir que nao o reconheço mais :o sempre o tive como o melhor namorado do mundo, e isso nao mudará, mas é que as mudanças dele dessa vez estao o tornando mais completo, mais inesquecível ainda, mais perfeito pra mim *--* | estamos aqui, um do lado do outro, compartilhando qualquer coisa que seja, assistindo o desenho dos irmãos engraçados que ele nao perde a mania de assistir --' :) e rindo das nossas próprias manias. eu me importo com o que possa nos acontecer amanha, e como me importo, mas certas vezes prefiro nao pensar tanto para que nada sai da minha linha de controle u.u   ahhhhhhhhh, mas estamos agarrados faz mais de 24 horas, estamos juntos à 375 dias, mais uma pagina estamos virando por o dia está nos seus últimos minutos e temos uma vida inteira pela frente pra enfrentar o que vier pela frente, sem dor e sem medo. eu o amo, tenho medo de perde-lo, admito, sou dele, casaremos, continuaremos a ser felizes '-' e sabe por quanto tempo? pra sempre! e se o pra sempre nao existe, o faremos. o/ xoxo. ps: here we are, here we are, and the world fuck it (y) :*