terça-feira, 21 de setembro de 2010

our puzzle.

- de fato, somos um quebra-cabeça? sim. somos feito um quebra-cabeça, do qual se faltar uma peça nao funciona, nao forma algo, nao presta, nao é regular. somos feito um quebra-cabeça por termos nossas falhas, por as vezes nos perdermos, por as vezes nos embaraçarmos, por as vezes estarmos um longe do outro como duas peças perdidas numa mesa, num tabuleiro, num tapete, num chão ou qualquer coisa assim. mas no final de tudo, o quebra-cabeça nao se completa se tiver com as peças certas? claro. nos embaraçamos por diversas vezes, mas depois de tanto remexermos centenas de peças, descobrimos que só nós dois somos feito um quebra cabeça, que um sei o outro é incompleto. e de alguma maneira muito surpreendente venho me deparando e sentindo as constantes mudanças dele. é bom isso nao só pra mim, mas como pra ele também. um dia perguntei à ele o que tinha o feito mudar e ele disse: "mudei quando percebi que é voce quem me faz bem, e que é ao seu lado que devo estar." :o fiquei mais que surpresa, senti mais que felicidade e fiquei sem as mínimas palavras. me sinto cada vez melhor em vê-lo desse jeito e em saber que o faço bem. estamos vivendo a nossa vida, sem se importar com ninguem, e nao tenho palavras pra descrever as milhares de sensaçoes boas que venho sentindo graças à isso tudo *--* nosso quebra-cabeça já estava desenhado à tempos, só ainda nao haviamos descoberto que nós dois é quem o formaria. e agora, o que nos importa? nada o/ e a cada segundo que se passa enquanto ele diz que me ama, que sou a mãe dos filhos dele, que daqui pra frente vai ser sempre só eu, e que dessa vez vai ser diferente, é um arrepio que sinto. estou inexplicavelmente de um modo feliz. e finalmente nosso quebra-cabeça esta mais que completo .___. amo amo.