quinta-feira, 30 de setembro de 2010

mãos dadas.

- por quantas vezes durante nossas vidas seguramos na mao de alguém com a esperança de nunca mais soltar? diversas né? e quantas vezes também essa nossa tal esperança parece acabar? ah, incontáveis vezes. mas um dia tudo passa, e quando olhamos pra trás percebemos que por mais que nosso sofrimento tenha sido o pior, valeu a pena. | ainda pouco eu estava pensando aqui. e percebi que cada segundo que chorei, briguei, quase desisti e que pensei em sumir, valeu-me a pena. com o sofrimento, e com as horas ruins, podemos enxergar coisas que nao conseguimos enxergar na alegria, com felicidade. ao pensar na verdadeira realidade, pude me arrepender de diversas coisas, porém tem outras das quais nao consigo mesmo me arrepender. certas ações tem suas consequencias, e por mais difícil que seja, uma hora nossas conseqüências se tornam boas e bastante construtivas. | de algum modo, hoje o antonio me fez parar mais ainda pra observá-lo e pra pensar em nosso caminho. e só eu sei da tamanha felicidade que sinto ao perceber que cada minuto vivido desde que começamos a nossa história, vale a pena. se erramos ou se acertamos, sei que nao fomos desmerecedores de qualquer ato que seja. estou em um tremendo estado de êxtase por conta de tantas surpresas e mudanças, e já nao sei mais como agradecê-lo por estar fazendo tanta diferença nisso tudo. | hoje sei e tenho certeza que por mais que por diversas vezes tenhamos soltado nossas maos, nao há como negar que por mais que haja diferença de tamanho, nossas maos foram feitos pra serem encaixadas uma na outra. e agora, com tanta coisa boa nos acontecendo, necessito profundamente caminhar por mais anos e anos, de maos dadas com ele, sem que de novo nada separe :# | pegue na mao, aperte com força, e nao deixe que coisa alguma as desprenda. ame, liberte-se, viva, sorria, jogue tudo pro alto e continue à caminhar.