segunda-feira, 27 de setembro de 2010

time.

- sao por coisas simples como o passar das horas, que percebo cada vez mais o quanto necessito dele perto de mim. chegamos a passar mais de 72 horas seguidas juntos, e mesmo com esse tempo, na hora de dizer adeus ainda chega a doer, e acho que isso nunca deixará de acontecer. hoje o tempo passou incrivelmente estranho, coisa que jamais havia acontecido :/ de alguma maneira, ele chegou a perceber isso melhor e mais claramente que eu. nao sei o que houve. nao vi o tempo passar, enquanto estava trancada no quarto esperando chegar o dia de amanha. e mesmo que o relógio, de alguma maneira, da qual nao sei ao certo qual, me desafiou, em certo minuto consegui me depara com a saudade que vinha de pouco batendo fudida e intensamente. entao, resolvi ir atras do telefone, e quando o peguei, ali estava ele tocando. meu amor chamava por mim '-' liguei logo em seguida, quando o telefone parou de tocar, e descobri que sentimos a mesma emoçao :o tamanha felicidade é perceber que nao só eu sinto falta ao estarmos longe, mas sim ele também.| as simples palavras dele, ultimamente veem me fazendo uma enorme diferença. a história de eu dividir o queijo com ele e realmente ser única em sua vida, foi mais que perfeito *-* mesmo com tudo, mesmo com as nossas superaçoes, nossas dificuldades que ja conseguimos passar e hoje só fazemos relevar, já sei que aonde ele for irá uma parte de mim junto, porque é ele quem me faz bem, é ele quem me faz feliz, é com ele com quem irei casar e é com ele que quero ficar por bem mais de no mínimo uns 200 anos *-----* meu alicerce, minha base, meu porto-seguro, meu amor (l)