terça-feira, 14 de setembro de 2010

rumos opostos, peças deslocadas.



- manaus. exatamente 15:59. calor de no minimo 39 graus. na rua movimentada. pensando. escrevendo. postando. | engraçado observar os movimentos das pessoas. elas nunca param. é. aqui estao todas, indo à lugares diferentes, estao todas tomando rumos opostos. eu também deveria estar indo à algum lugar e também deveria estar seguindo meu rumo. mas eeei? quem disse que agora eu quero seguir algum rumo? é. eu nao quero! pelo menos nao agora. quero me desviar, sair da reta. é bom ficar observando atentamente o mundo se contorcer, enquanto eu fico me acumulando de pensamentos e perguntas, afim de chegar a nenhum lugar. | algum motivo pra isso? nao! só nao quero ter ninguém aqui. o movimento constante por um lado ta me assustando, mas por outro ta me fazendo colocar muitas ideias nos seus respectivos lugares. | hoje percebi que por diversas vezes nao sei muito bem o que falar, o que perguntar, o que fazer e principalmente o que responder :o de fato, me assustei com isso. desde quando nao tenho respostas? é, agora sim vejo o quanto tudo mudou. apesar de estar tudo bem, tudo brilhando de lindo, é impossivel eu nao pensar e me conformar com a situaçao de que nem tudo está em seu lugar. e acho que nem preciso fingir isso. é minha vida, é meu mundo mesmo. espero concertar certos erros, e colocar as peças do quebra-cabeça nos lugares corretos. assim sendo, agora andarei, pegarei um rumo e chegarei em algum lugar. good-bye.