sexta-feira, 3 de setembro de 2010

-

- tem certas coisas na vida que se vao demasiadamente rádidas, mas em algum momento, quando voce menos espera, tal coisa volta pra voce do jeito mais fácil possível. e voce pergunta a si mesmo o que fazer, o que falar, como agir, e em vez de ignorar, começa a agir demonstrando que realmente aquilo importava pra voce, mesmo nao podendo fazer isso :# | enfim, hoje sentei em um canto e parei pra pensar em tudo, tudo mesmo. graças a Deus obtive um ótimo sucesso pra agir quando pensei em tudo, porém, enquanto pensava, diversas vontades vieram em minha cabeça. nao sei o que houve no momento, mas foi bom, porque com isso percebi muita coisa que ainda nao havia percebido :# antes quando eu parava pra pensar, colocar a cabeça no lugar, refletir e tal, me arrependia contante de coisas que fazia e que deixava de fazer. ficava pensando depois que tudo poderia ter sido melhor se tivesse feito do outro jeito, ou se ficasse calada na hora. já hoje, dificilmente ando ficando arrependida das coisas, só nao quando fico agindo sem pensar.| é, admito, admito mesmo que de ontem pra hoje, certas coisas vêem me deixando meia louca, mas to sem pressa, importante é que tudo dê certo. nao quero ficar pensando muito no que pode acontecer, porque estou completamente mega feliz, e nao quero que isso acabe. tá tudo no seu respectivo lugar, e espero que fique assim pra sempre. /ps: desejo cada vez mais e mais voce, somente voce e mais ninguem *---* | sem mais palavras, sono, dor.