quarta-feira, 8 de setembro de 2010

our day in august.




- passei a manha, a tarde, a noite e ate a madrugada pensando em tudo o que passamos até aqui. [...] eu estava tao feliz em dizer o que penso, mas as pessoas nao me deixam fazer isso :~ e sei que depois de tudo que passei por voce, por mim, por nós dois, pelo nosso eu&voce, eu sei que nao quero que isso acabe de novo. nao quero mesmo, por nada no mundo :/ voce nao deve ter noçao do que estou sentindo no dia de hoje. é um acumulo de felicidade, de alegria por ter chego até aqui, mas de confusao ao mesmo tempo, por estar tentando acreditar em voce. | lembra dos nossos primeiros momentos juntos? lembro como se fosse hoje de cada palavra, cada promessa, cada madrugada fazendo planos para o nosso futuro, cada riso, cada choro, cada desispero, cada briga, cada "nao me deixe", cada "eu te amo", cada tudo. nao esqueço de nada, nao esqueço porque fomos felizes, e somos novamente, nao somos? apesar de tudo, eu sei que somos felizes. 365 dias passaram, e mais muitos 365 dias viram para nós dois. isso é inevitável, incabavel, incomparavel com qualquer outra coisa que venhamos passar em nossas vidas. | ja pareceu que voce havia enjoado, que voce havia desistido, que nao queria mais pensar nisso tudo, mas e ai, agora voce me aparece mais perfeito que nunca. por uma certa parte, com certeza estamos do jeito que eu sempre esperei que estivessemos. sei que por outra parte nao esta sendo fácil pra ambos os lados, mas quando isso foi tao fácil, né? nunca! Deus nos deus mais essa oportunidade de sermos felizes juntos, e quero demais que isso seja pra falar. só peço pra que nunca mais possamos nos deixar, nos machucar, nos desgastar por nada. voce nao mudou só a mim, mudou meu mundo também, deu rumo à minha vida, me fez aprender que é necessário resistir à qualquer coisa quando se quer alcançar algum objetivo, quando se quer conquistar alguem, quando se precisa de algo. acredita que te agradeço até pelo sofrimento que passei por sua causa? :o é, eu agradeço, porque com isso aprendi muito, amadureci, aprendi em o que acreditar, o que fazer, como fazer, a hora certa das coisas e tudo mais. desde o dia 08/09/09 nao vi mais um EU sem um VOCE. isso é a mais pura realidade. e por mais que nunca mais pudesse existir isso, por tantas vezes que pensei nunca mais lhe ter, no fundo nunca desisti disso. e quer saber de uma coisa? quero que o mundo se desabe barranco abaixo, quero que todo mundo se voce, e só quero pensar no nosso eu&voce. vamos continuar a escrever a nossa historia de amor? vamos continuar a viver nossas aventuras? a compartilhar momentos bons e ruins que só nós dois conseguimos ter? vamos, meu amor? vamos casar, viver juntos, dividir a mesma camazona e ter nossos tinxipizinhos? vamos planejar mais e mais nossos futuro? só nosso futuro, aquele que só pertence a mim e a voce. vamos mais uma vez, só essa vez, é a nossa vez, segurar nossas maos e andar no caminho que é nosso, sem deixar que nada, nem ninguem nos atrapalhe. eu&voce eternamente, de verdade, até o fim (yn) voce é meu ar, meu céu, minha terra, meu fogo, minha briga, minha calma, minha raiva, minha felicidade, minha alegria, meu choro, meu riso, meu grito, meu silêncio, minha dor, minha paz, meu estresse, meu tédio, meu maior, meu menor, meu singular, meu plural, meu chão, meu frio, meu calor, meu inverno, meu verão, minha primavera, meu outono, meu café, meu leite, meu nescau, minha pipoca, meu biscoito, minha preocupação, minha tranquilidade, minha falta, minha presença, minha saudade, meu excesso, meu implicante, meu chato, meu lindo, meu dengo, meu sonho, minha realidade, meu constante, meu sol, minha chuva, meu ontem, meu hoje, meu amanhã, meu sempre, meu tinxipe, minha razão, meu viver, meu namorado, meu tudo, minha vida (l) | continuaremos a mudar, continuaremos a evoluir juntos. eu lhe quero amo meu lado, só ao meu lado, e de mais ninguem. eu te amo muito, muito mesmo. e parabéns ao nosso eu&voce *--*