domingo, 19 de setembro de 2010

tears that leave no see.

- do pior jeito possivel, tudo esta passando na minha frente e nao estou conseguindo enxergar normal. esta tudo embaçado, e por mais que eu continue a chorar achando que logo conseguirei enxergar normal, nao consigo, e so piora mais e mais :/ porque a vida tem que ser cheia das dificuldades? e porque de certa forma o passado nao nos deixa viver em paz? ;\ sei que em algum ponto, alias, na maioria dos pontos, a culpa desta merda ser errada é minha, pelo menos dessa vez é sim. nao entendo como as vezes ele ainda pode me dizer que nao ligo pra ele, nem pro nosso namoro. como pode isso? :o sempre me importei, o nosso eu&voce sempre foi o mais importante pra mim, ele é importante pra mim, e eu nao o trocaria por nada nesse mundo. sinto tanto por as vezes a gente perder a cabeça e falar merda :~ e como sinto. estamos numa perfeita sintonia, nos dando bem, nos entendendo, e nos esforçando, mas por ele achar que nao acredito nele e que pra mim tanto faz, as vezes isso nos deixa tao, tao... ah, sei lá, tao tchum :( | nós temos nossos errados, já tivemos erros piores, e continuamos errando, por mais que nem devêssemos mais fazer isso, mas continuamos. só que hoje, já sabemos, como lidar com cada coisa, apesar de na hora do desespero termos vontade de matar ou coisa parecida :o é, admito que as vezes saio do meu serio e olha que ultimamente a culpa é minha. mas ai, já sabemos lidar um com o outro, e nao quero perde-lo por uma idiotisse minha, lutei demais pra chegar aqui, luto, e lutarei até eu ter certeza de que estaremos abraços por um longo tempo, do qual ser nenhum atrapalhará. | ainda estou aqui, tentei falar meu segredo à ele, ele riu do mesmo jeito de ontem, e isso foi um sinal de que pelo menos algo esta bem de novo \o/ depois da raiva, e tristeza. depois do embaço, e desembaraço de vista. estamos bem novamente *-* eu o amo, e nao o deixarei. tank you, GOD .-.