terça-feira, 21 de setembro de 2010

my perfect secrecy.

-  quando dá vontade de sumir e deixar o tempo passar como se nada e nem quase ninguém não existisse, mesmo estando hiper feliz, é normal? ah, nem me importo, não tenho pra que me importar mesmo, se deixa de ser normal ou não. só me importo em saber e sentir se isso tudo que esta se passando ao meu redor é tão verdadeiro, duradouro e intenso quanto espero e imagino que seja. | apesar dos nossos raros ‘curto circuitos’, estamos nos dando muito bem, mesmo que as vezes ele teime em dizer que pra mim tanto faz ;x inevitavelmente não sinto a mínima vontade de jogar tudo pro alto, de desistir, de ficar só, de deixá-lo só e de esquecer do nosso eu&você. por certos momentos tenho muita vontade de entender nossa vida, e ficar persistindo na história de saber se em algum momento ele vai desistir de tudo, mas algo me prende, ainda bem o/ porque é perfeito vê-lo se preocupando. quando ele se preocupa com o local das minhas dores, com minhas caras e bocas, com a posição mais confortável, com o que estou sentindo, com o que vou fazer no resto do dia, com meu cabelo se esta feio ou não, com a foto do meu post, com os motivos das minhas alegrias e tristezas, com o formato da minha unha, com o tamanho da minha saia, com a quantidade que irei comer, com minha vergonha na hora do banho, com a roupa que irei dormir, com minhas satisfações, com minhas estranhezas, com o peso da minha bolsa, com o porque de eu ainda não ter me arrumado pra ir à escola, com a minha distancia, com o meu silencio, com a minha raiva, com meu grito, com meu gemido, com minha falta de paciência, com minha idiotice,  com minha letra, com a farofa no canto da minha boca, com meu bem estar, com minha segurança, com meu conforto, com minha alegria, com meu futuro que é junto ao dele, e enfim, a preocupação dele com tudo que esta relacionado a mim é perfeito ‘-‘ não preciso falar nem demonstrar a ninguém o quanto preciso dele, porque disso o mundo inteiro já sabe mesmo tentando ignorar. e digo com todas as letras que hoje estou feliz com toda a força da verdade, porque mais do que nunca ele esta conseguindo ser o que sempre precisei, o que sempre procurei. alias, ele sempre foi isso tudo, né? mas agora é diferente. é incrível a força de vontade dele, o companheirismo, o modo de quando olha no fundo dos meus olhos e me diz pra acreditar nele, acreditar na gente, acreditar nessa nossa vez, os abraços fortes, as risadas gostosas, os prazeres que fazem sentir prazer, a pegada no cabelo com carinho, a sua mao segurando a minha, os ‘eu te amo’ completamente surpresos, as palavras sinceras, as brincadeiras incríveis, as mordidas dolorosas, os beliscões ardentes, os longos beijos, a compreensão, o amor, o seu amor, o nosso amor! nao quero perder isso tudo, quero continuar assim, e daqui a muito muito muito tempo olhar pra trás e ver que realmente nos valeu a pena chegar até tal certo ponto, mesmo sabendo que não teremos ponto final \o/ *-------* não resisto em dizer que não quero que isso tenha um ponto final. ah, eu não quero mesmo, hunf (: preciso fazê-lo  feliz, e tentar fazer com que ele continue assim, porque nós precisamos dele assim. nao esqueço de que ele é a base disso tudo. a base, entendeu? o que seria de nós dois sem uma base? nada. assim sou eu sem ele, quase uma nada. mas então, estou bem, e acho que ele também. é o que espero. e que venham ai mais uns milhões de dias pra nós ._. no fim, preciso contar-lhes um segredo x.x           eu o amo.