quinta-feira, 21 de outubro de 2010

minha metade.

- nao foi só uma coisa, mas sim muitas coisas que hoje me fizeram entender ainda mais o quanto tu és essencial em minha vida. posso dizer que já é necessário te ter, mas essa nao seria a palavra exata. e enquanto eu nao a encontro, preciso que você o quanto anda me surpreendendo ultimamente. o que houve com você? tuas mudanças são indescritíveis, e com ela você vem me fazendo um bem daqueles que nao há como explicar. hoje, a cada passo da dança que você fazia, corria pros meus braços pra dizer que me amava e continuava a dançar ;o que coisa mais linda *-* o pirulito de maçã verde que eu queria que fosse de repolho, a fugida da sala pra ficar observando você, os milhares de 'eu te amo', as grandes risadas, os abraços apertados, as preocupações com nossos filhos, os ciúmes bestas, as crises de dengos, os minutos que ficamos do lado de fora juntos no corredor, as conversas juntos com as pessoas, os olhares, os gestos perfeitos, ah, que dia hoje, hein vida? foi muito bom te observar daquela maneira. mesmo que eu nao goste que as pessoas te olhem. queria ter te levado dali pra bem longe para um lugar onde só realmente existisse eu&você, mas acho que preciso deixar que eles te vejam por enquanto (: minha hora tão esperada de te levar comigo para o nosso mundo ainda estar por vir. e que chegue logo, hunf. e amor, nao te preocupa nao, que logo logo eu vou responder à você como vai os nossos bebês, tá? você é meu tudo, meu neném, minha metade, e eu te amo por você ser quem é em minha vida.