terça-feira, 26 de outubro de 2010

titanic.

"Ele me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ser salvo."

Titanic

um dia você entenderá que nao em todas as situações e nem em todos os lugares, mas esse amor prevalecerá mais que demais. obrigada por quebrar o frio, diminuir o calor, rir das minhas idiotisses, ligar nas madrugadas alheias pra dizer pra mim nao esquecer de você, por falar que me ama mais do que eu te amo, por dividir o cobertor, por querer construir mais uma vida comigo, coisa que logo conseguiremos, por nao me deixar desistir, por resistir às minhas loucuras constantes, por me fazer melhorar à cada diz, por deixar que eu tome conta de você, por... ah, pelo simples fato de existir em minha vida. eu te amo muito. [..] quase me esqueci, obrigada por ter me salvo de todas as maneiras e por continuar fazendo isso, meu super herói .