sábado, 23 de outubro de 2010

heróis existem.

- tive algum motivo meio que inexplicável para sair lendo coisas que realmente acho interessantes. e descobri que heróis existem. como eu nao havia percebido isso antes? de fato, eu tenho um herói do meu lado *-* nao é um daqueles heróis que sabem voar, que tem asas, que vêem o futuro, que sabem como destruir o alvo, que nao choram e se fazem de durões. e mesmo que ele nao seja como esses heróis, consegue constantemente me salvar de tudo o que nao é bom pra mim e que me faz mal, que me salva do meu outro eu, e que até mesmo me salva das minhas próprias loucuras. e que nao sabe voar, mas já me carregou pra me fazer comer às forças, que já me salvou de quando minhas pernas faziam estrelinhas e que me carrega lutando contra a minha preguiça enorme (:     "heróis existem e eles nao são grandes, nem fortes, nem indestrutíveis. nem têm super poderes. eles nao matam, mas morrem. nao são de outro mundo, embora muitas vezes pareçam nao ser deste aqui. heróis existem. e são de carne e osso, geralmente mais carne do que osso , porque são sangue. heróis existem e nunca fogem da luta , existem, e têm sempre uma personalidade só, porque não costumam ter o que esconder. heróis existem , e aparecem sempre que temos certeza de que a raça humana está perdida. e surgem justamente nesses momentos como a nossa salvação . porque os heróis são antes de tudo humanos. heróis existem."