segunda-feira, 4 de outubro de 2010

monte everest.

- e quando eu disse que meu amor por ele é muito maior que o monte everest, nao menti :) é provável que meu amor nem se quer tamanho tenha. é, é isso mesmo. porque às vezes eu paro pra pensar no que ele faz pra mim, no tamanho da sua paciência comigo e da compreensão fudida que ele anda tendo em relação a qualquer merda que eu diga ou deixe de dizer. na realidade a minha vontade no meio disso tudo era leva-lo pra este tal 'monte' e ficar lá até desistirmos de vivermos um pro outro. sendo que eu jamais desistirei. nao desisti até aqui, então pra quê desistir quando eu estiver mais ainda certeza de que é ao lado dele que devo viver. seria com certeza um ótima sensação viver em um lugar junto à ele e mais ninguém, vivendo só pra ele, só pra fazê-lo feliz. coisa que mais quero é vê-lo feliz mesmo '-' | hoje percebi, que de uma forma muito... estranha, eu acho. que ele é a melhor coisa que já me aconteceu, e que se nao fosse ele, nao tenho nem idéia de onde estaria, como estaria, ou com quem estaria. nao posso negar que cada segundo que passei em minha manha de hoje, foi uns dos segundos que mais já esperei. mas jamais esperei me surpreender tanto de uma só vez :o tá, tudo bem que eu já havia me surpreendido, porém, nao tanto. nunca vi tanto cinismo. é um barra, ponha barra mesmo. eu nunca desejei mal à ninguém, cara, e meu nome parece doce, aoeiaoe. já ri demais disso e só sinto cada vez mais vontade de rir e vomitar. como é que pode as pessoas chegarem ao ponto de inventar casos e acasos? ah, vá ;x e, seja o que for, que o mundo se exploda. estou feliz mesmo, ora u.u | e tenho certeza que se nao fosse por ele, com certeza as coisas nao estariam como estao. estariam prestes a virar o mundo de cabeça para baixo, vontade que eu tenho, mas nao faço por ele. ele nao merece. mesmo com tudo, me sinto demasiadamente feliz, e isso, sinto muito, é algo que ser humano idiota nenhum conseguirá desfazer. .-. daqui pra frente, pra sempre.