quinta-feira, 21 de outubro de 2010

registro de conversa.



- alguma coisa me fez ir olhar aqueles registros de conversa de contato em contato :/ garanto que isto me fez mal, e agora nao consigo voltar ao normal. incrível a capacidade humana de fazer escolhas erradas mesmo sabendo que nao é o caminho certo :o e ao ler as conversas, precisei encontrar esta imagem, porque as conversas me lembram cada filme que assisti no cinema, esse nem se fale. com o passar dos dias o menino aprendeu a lição de colocar seu casaco no lugar certo, nao é? acho que aprendi com o aprendizado dele e com o passar dos dias. é necessário antes de qualquer coisa você ter certeza de suas decisoes e ter a cabeça no lugar. é preciso pensar, brow, é preciso. /créditos à isso que encontrei em uma conversa, do qual nao me deixará dormir, disso tenho certeza: ''hj não é um dia feliz''. só por hj.