domingo, 31 de outubro de 2010

30.10.10

- hoje depois das coisas ruins que nos aconteceram, aprendi a gostar desses nossos momentos difíceis. tudo bem que por mais que eles sejam difíceis, desesperadores e até capazes de nos destruir em questão de segundos, nos servem como lição, não é mesmo? agora sim, parei pra pensar e refletir cada hora do dia que já passamos, e entendo seus motivos de hoje não querer mais criar esperança de ter a sua tal namorada de volta. você merecia que eu tentasse te matar à algum tempo atrás, mas agora você não merece mais isso :) não preciso que me diga nada sobre esse nosso dia. fui completamente idiota, sei disso. sei que você dirá que não, e que é pra mim esquecer, mas nunca fui de esquecer fácil as coisas, principalmente as coisas ruins que eu falo ou faço, diga lá agora. eu te fiz chorar mais uma vez, eu não me preocupei com você mais uma vez, eu fui cruel com você mais uma vez, eu ri da sua cara mais uma vez, eu esqueci de nós dois mais uma vez, eu quando nos destruí mais uma vez, eu errei mais uma vez, e, desculpa. não adianta eu pedir-lhe desculpa, disso também sei, mas é preciso tentar. me diga o que te faz tolerar o fato de que eu faça tudo isso sem que me dê motivo algum? não, não precisa responder! no momento em que você desligou o telefone na minha cara, eu liguei de novo e deu desligado, se passou um filme na minha cabeça em 30 segundos, e pensei: “como eu pude?”. obrigada mesmo por ter atendido de novo. já pensou eu ficar com mais um peso em minha mente e ainda mais por você? :/ minha nossa, ainda bem que tudo ficou bem. eu sabia que uma hora tudo seria difícil, até mesmo a idéia de você se acostumar sem aquela shyrlen de antes. uma pena não? pode ser que sim. mas agora você esta disposto a conviver com qualquer mudança que eu mostre. eu te refiz, e refiz muito bem, tanto que agora as suas mudanças me satisfazem mais que em qualquer outro tempo, e fazem com que eu me sinta segura de qualquer coisa que você venha a fazer. sei que não dou o mínimo valor que você merece, e quase nunca reconheço os milhares de esforços que fazes pra mim, mas isso vai passar, ta? logo logo, prometo (yn) obrigada pela grande compreensão, pelo companheirismos e pelo amor. eu te amo muito, muito, muito, mas muito mesmo. e você é minha vida.