domingo, 31 de outubro de 2010

nova fase.

- comemorar com você cada dificuldade que conseguimos superar é muito, muito bom. nao sei porque, ou acho que sei os motivos de eu nao parar de pensar no que nos aconteceu ontem. e mesmo que tenha sido ruim, fico extremamente feliz em ter percebido o quão anda grande a sua vontade de nao deixar que qualquer coisa ou pessoa nos atrapalhe, até eu mesma. nao pareceu, mas naquele momento senti medo, mas foi medo mesmo, grande medo, acho que o pior dos medos que já senti. eu precisaria demonstrar meus medos à você? se preciso, desista de perceber, nao gosto que você descubra meus medos, apesar de saber de quase todos. depois de ontem, te pouparei de menos uma preocupação. nao preciso te perder para tentar recuperar uma namorada que você mereça. e depois de hoje, te pouparei de mais outra preocupação. eu nao voltarei mais àquele lugar. certo? :# amor, para. vamos parar. vamos parar juntos! precisamos, de certo forma, prestar atenção no que vai nos acontecer a partir de agora. se lembra de que passamos por esta mesma fase perfeita um dia? mas sei que desta vez será melhor, será muito diferente. e já esta sendo, nao é? você sabe melhor que eu que sim, você sente mais que eu, você entende mais que eu. você anda vivendo isso tudo melhor que eu. depois de tantos planos, tantos medos, tantas vontades, tantos desejos, tantos sonhos, tantas dificuldades, estamos conseguindo alcançar aos poucos cada objetivo que sempre juntos sonhamos em alcançar. e realmente agora devo acreditar no que você me diz, principalmente depois de ter dito que nossas fases ruins só servem para fortalecer nosso namoro. é meu bem, isso é verdade. mas como ando compreendendo perfeitamente você, preciso que entenda mais ainda a mim. penso no fim desta nossa felicidade mais que você, claro. alias, você nem pensa. mas o problema é que eu preciso imaginar o fato de termos que seguir caminhos diferentes a qualquer momento :/ você nao gosta disso, eu sei. mas pode me entender, nao pode? mas olha, nao precisa se preocupar tanto assim, eu nao te deixarei. e agora então, temos tantos planos pra se colocar em prática, tantos sonhos a serem realizados. e custe-nos o que custar, conseguiremos realizar tudo, tudo mesmo. se chegamos até aqui entre troncos e barrancos, chegaremos aonde quer que seja entre o que for. nao vou mais imaginar uma merda de fim, isso é inútil, e preciso nao mais imaginar. só de eu saber que te tenho pra mim, somente pra mim, já me sinto feliz. e é muito feliz mesmo. vamos casar logo? é, nao sei bem se será o certo agora. mas, ah, vamos! é mesmo uma graça você concordando com as minhas loucuras. mas e daí, se você diz que vai viver comigo para a vida toda? .-. se for pra vida toda ou nao, e espero que seja, sei que o quanto durá será o tempo suficiente para que possamos dizer que foi tudo perfeito. e hoje, posso dizer que estou muito feliz, e que nao preciso mais de nada. eu te amo muito, mas muito mesmo, e vamos agora viver esta nova fase de nossa vida. ablaxo, xelo e bexô.