sábado, 23 de outubro de 2010

meu desejo.

- eu deveria te querer menos? desejar menos a tua presença, o teu corpo, o teu amor, o teu calor, o teu sorriso, o teu abraço, o teu eu? ah, desculpa se assim acontece com todas as pessoas depois de um certo tempo, mas comigo nao. eu  te desejo cada vez mais, e mais que preciso de você ao meu lado. e o fato de saber que te tenho só me está me dando mais forças pra nao desistir disto, pra nao sair do teu lado e pra te amar cada vez mais mesmo com tudo. lembra de quando perguntei à você se podia te levar pra casa? eu nao menti, e nem brinquei. preciso constantemente de você comigo, todos os dias, todas as horas, a todos os momentos. à quanto tempo nao passamos um final de semana longe um do outro? à muito tempo :/ e... que merda, eu nao estou conseguindo! me desculpa, sei que preciso. nao está na hora de seguirmos o nosso caminhos juntos sem se preocupar com nada, mas um dia sequer sem você parece uma eternidade. e mais do que nunca, eu te desejo demais por muito, mas muito tempo mesmo. meu maior e único desejo é você, meu amor.