sábado, 2 de outubro de 2010

all different.





“ (21:06) 'S: de certa forma, eu não teria palavras, e muito menos não teria modos de se começar um post no blog como faço todos os dias, já virou costume mesmo. | as vezes, sei que você não me entende, e deixa de querer algumas coisas por mim. não sei, em um ponto, se você deve sentir falta de alguma coisa que comigo não tem, sabe? e nem sei porque to falando isso AGORA. mas é que hoje, estava aqui pensando, e cheguei a conclusão de que mais que preciso de você. por tudo que passamos, por tudo que ainda com certeza passaremos, devo estar ao seu lado, necessito disso. | (21:07) 'S: sei lá o que houve comigo desde aquele dia, à um ano atrás, mas eu não consigo parar, já quis um dia, mas não quero mais, não mesmo. não parar, por mim, por você, pelo nosso eu&voce. | (21:09) 'S: andei te fazendo mal, e isso me deixou mais mal ainda o bastante pra ao invés de querer sumir como eu sempre queria antes nas horas ruins, querer estar com você mais ainda, pra tentar te falar tudo o que sinto vontade principalmente quando te vejo agoniado prestes a me virar as costas daquele jeito. | (21:09) 'S: me parece que as vezes quando me sinto estranha, é quando você me pega pra falar tudo o que quer, e mesmo sendo ruim pra você, é bom pra mim. | (21:10) 'S: acho que pelo fato de você achar que é nessas horas que quero ir embora, mas naaaaaao, nessas horas sinto vontade de nunca mais sair do teu lado, te deixar ou coisa parecida . | (21:11) 'S: também não sei o que lhe faz desejar estar comigo pra sempre, o que te fez nunca mentir pra mim, o que te fez me amar, o que te fez mudar, apesar de saber algo sobre tal. | (21:11) 'S: pode ser que você esteja lendo, e depois não fazer efeito nenhum, mas o importante é que eu esteja te falando. | (21:17) 'S: aaaaaaai amor. | (21:17) 'Antonio Junio C: beijao MULHER DA MINHA VIDAA *-* | (21:17) 'S: nao te esquecerei por nada, vida ; se cuida voce tambem, amor. | (21:17) 'Antonio Junio C: teamooodemais , mae dos nossos tinxipizinhos *-------* | (21:17) 'S: e nao me esqueça. ;te amo muuuuuuuuuuuuito mais, homem da minha vida. | (21:17) 'Antonio Junio C: ta amor ; beiooo amor meu <3 | (21:17) 'S: pai dos nossos tinxipizinhos <3 ; até depois, rum. te amo, te amo, te amo , te amo. | (21:18) 'Antonio Junio C: xall amor < 3 teamoo teamoo e teamooo<3 "
- precisei de tempo pra querer assim falar ‘tudo’ o que queria à ele, e ele soube prestar atenção, fazer perguntas e me entender, como sempre anda fazendo u.u de certa forma, hoje não me vejo sem ele. e não me sinto mal por isso, não mesmo. sabe porque? porque ele esta sabendo retribuir qualquer sentimento de meu. incrível isso *---* quando voltamos, ele me olhou e disse: “daqui em diante será tudo diferente!” eu não acreditei, admito, alias, demorei um certo tempo pra acreditar em qualquer coisa que saísse da boca dele. mas hoje, posso acreditar, e preciso acreditar. mesmo que as vezes eu me pergunte se isto não é um erro. se for ou não, quero nem pensar, tenho necessidade de somente viver tudo isso e esquecer do resto, e principalmente esquecer do que passou. estou aqui imaginando o que já teria me acontecido se ele nao estivesse ao meu lado. como agora. se nao fosse por ele, com certeza eu teria o prazer de destruir boa parte do mundo, mas nao. por ele, nao farei isso. tenho que pensar nele, porque se for pensar em mim, nada vai me importar mesmo. só o agradeço por me fazer um bem que ninguém um dia será capaz de me fazer ._. a raiva tá me possuindo nesta merda e só sei que preciso demais dele aqui :~ nao só agora, mas por um longo e longo tempo. e que o resto do mundo se foda. pra sempre sim, pra sempre sim (yn) vida sz