terça-feira, 5 de outubro de 2010

vida I

talvez um dia você vai entender como é importante para mim ter você em minha vida. De alguma forma eu não consigo imaginar um segundo sem você, porque você é meu amor. mesmo com a segurança que você me dá, não deixe que o medo de perder você. você precisa ver bem, então eu posso estar bem. não será a mesma sem você, e ninguém no mundo vai transformar a maneira como você mudou minha vida. e não importa quantas vezes um dia eu o estresse, não se esqueça que eu te amo muito. | Lembrar quando eu prometi que estaria ao seu lado por mais tempo do que pensávamos? Olha, eu estou cumprindo a minha promessa, e é com grande prazer do mundo. o tempo passa, e cada vez mais então eu estou certo de que está do seu lado que eu vivo a minha vida, e está ao seu lado que eu devo seguir. cada momento vivido por seu lado, eu sei que nunca vou viver com ninguém no mundo. sua maneira de me compreender, ter paciência comigo, me irrita, me faz querer chorar, para me abraçar, me fazer sorrir, dizer que me ama, apesar de tudo, por isso a cada dia, cada gesto, cada palavra é única. Nada que eu faça será suficiente para lhe agradecer, por tudo o que você conhece, mas eu continuo tentando:) acredita que sem você eu perco a trilha, a linha de rumo? verdadeira: z não precisa de permissão para amá-lo, porque esse é o meu destino, meu destino. e eu te amo tanto orgulho, tão ansioso, que sim, você nunca sabe o quanto é grande, quando é profundo. Eu quero estar com você, eu vivo com você a cada milésimo de sua vida. e como você disse que tudo seria diferente, e eu acredito, passou, hoje eu digo que isso realmente vale a pena. vamos continuar a viver juntos? nós? Eu entrego o meu destino em sua mão, porque é você que eu quero cada vez mais descobrir as melhores sensações da felicidade. Eu ligo para você não é perfeito, porque você não é. tem seus defeitos. mas quem disse que eu saberia viver sem você? com seus defeitos e qualidades? é, eu não vivo. não seria meu namorado, e é assim que eu quero você. porque, como descobri hoje, há certas coisas que nós fazemos o mesmo e nenhum deles gosta, então mudamos juntos, e faremos o possível eo impossível para manter tudo em seu lugar e tudo certo. o mundo pode dar tantas voltas são possíveis, só não quero que você nunca, mas nunca se esqueça de que ninguém vai te amar como eu te amo. você é meu tudo, e seu eu vou abandonar este mundo. Eu te amo, vida.