domingo, 24 de outubro de 2010

desculpas.

- ai, meu menino :/ eu lhe disse pra resistir àquilo nao disse? mas, você me faz tanto cair na real. são nessas malditas horas que realmente nao imagino minha vida sem ti. nao quis lhe lembrar das palavras que eu disse naquela madrugada, lhe juro que nao. se falei algo relacionado a isso foi sem intenção de lhe deixar mal, ou se sentindo insignificante. nao vai adiantar, mas me sinto que é meu dever lhe pedir perdão por hoje e por aquele dia também. nao estava em mim, parecia que eu queria fugir deste mundo, te fazer desistir de nós dois e viver só. mas quando você parou, me irritou, me fez falar ainda mais coisas que sei que lhe machucam, percebi o quanto nao fui justa ao falar tudo aquilo. nao preciso de mais nada, nem ninguém além de você, pelo menos nao agora. eu acredito em você, é sério. você nao acredita nisso? nao mesmo, né? eu sei. e fui eu quem jogou isso em alto e bom som na sua cara \: nao quis fazer isso, amor. um dia você vai entender os motivos de quando eu explodo falar essas coisas. mas tudo bem, prometi nao te fazer lembrar de qualquer coisa errada que eu tenha dito. vai ficar tudo certo, e eu vou continuar do teu lado, tá? eu prometo, prometo de dedinho. e, amor... obrigada pela paciência e pela compreensão. eu imagino o quanto deve ser difícil lidar comigo (: lhe amo.