domingo, 3 de outubro de 2010

here. there. ever.

- sao nessas malditas horas ruins, nessas horas que me estresso, que tenho vontade de jogar qualquer coisa naquela cara dele, que eu sinto vontade de fazê-lo desistir e ir embora pra sempre enquanto eu fico aqui olhando o tempo passar. mas e quem disse que posso? é. eu nao posso. porque a culpa é minha :/ tenho que admitir que a culpa das horas ruins sao minhas. mesmo a culpa sendo minha, na hora ruim sinto vontade de quebrar tudo :s e ai ele vem, senta do meu lado, levanta a minha cabeça, olha nos meus olhos e me diz o que acha certo e errada. dai de repente aquela pergunta nao me sai da cabeça: "o que há comigo em fazer o errado?" :\ o fato de ele teimar em estar do meu lado, mesmo eu nao querendo, me traz uma segurança maior. é a maior segurança do mundo. | estava eu aqui pensando em sumir, dai o telefone toca e ele diz: "só nao esqueça que te amo!" ué :o e eu? ô Deus, só tu sabes o quanto é grande esse meu amor. mesmo eu sendo a idiota que perde a paciência constantemente, ele nao desiste, e quer estar comigo, me acalmando, me apaixonando cada vez mais e me fazendo muito muito feliz, que é o que faz de melhor *-* nao quero deixa-lo ir embora nunca. tenho bipolaridade :D /end.