sábado, 23 de outubro de 2010

incredible.

- ei, eu nao disse que você nao entenderia se eu lhe contasse? e porque entendeu? detesto me enganar quanto às minhas conclusões sobre você. mas é muito incrível essas surpresas que você vem me fazendo. parece que anda adivinhando quando estou prestes a correr mundo à fora. acho que eu devia te odiar por saber tudo sobre mim, mas nao posso. porque se eu permito que me impeça, o motivo é óbvio pelo amor que sinto por você. pode ser que um dia você desista de tentar adivinhar o que eu quero, e até mesmo desista de me impedir que corra sem rumo. ou pode ser que eu desista de permitir que me impeça e até mesmo pode ser que eu tente esconder minhas vontades para que você nao adivinhe o que eu quero fazer até quando eu ainda nao sei. isso será possível algum dia, eu sei que sim. e me preparo pra isso, apesar de temer mais que muita coisa, porém agora sei lidar perfeitamente com a realidade. teria incontáveis motivos pra te odiar nao teria? ainda tenho. mas no meio de tanto ódio, prefiro te amar. nao sei muito bem como, mas você vem me fazendo te amar cada vez mais :z nao seria o contrário depois de tanto tempo? ah menino, o que é isso, hein. o fato de você ter me dito desde o começo que desta vez seria diferente ainda nao tinha me feito acreditar verdadeiramente nessa possibilidade que me parecia impossível. resistirá às minhas loucuras? eu sei que sim, meu bem (: e nao se preocupe, que nao só as minhas loucuras como as nossas juntas estão apenas começando. sei que este final de semana nos fará bem, você ai e eu aqui. eu te amo muito, meu incrível, mas muito mais que brigadeiro e caramelo. sz