domingo, 24 de outubro de 2010

força necessária.

- quando tudo parece acabado vem você e me mostra que te tendo ao meu lado tudo tem um novo começo. e... é,  eu descobri em que se resume a perfeição do amor, ela se resume em eu e você. o fato de saber que tenho você me dá forças pra nao desistir disso tudo. eu sei que você nao me deixará voltar este nosso caminho inteiro. você é capaz de entender meus momentos de fraqueza, por isso nao deixa de me fazer colocar a cabeça no lugar. e agora, eu admitir que errei nao seria exatamente o melhor, mas mesmo assim, admito. e deixo que você fale o que bem entender sobre seus sentimentos e sua opinião. sem ti darei passos daqui, mas nao quero. nao quero seguir outro caminho, nao quero nada sem você. te agradeço por ter resistido, agradeço por me dar a força que preciso para lutar até mesmo contra mim. eu te amo. /ao amor.