quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ps: o post não merece título.

- é, desculpa por hoje quase nada ter dado certo :/ e agora nao sei bem se tenho que te amar ou te odiar ainda mais por me brigar quando quero fazer algo comigo. quando eu falei que se aquele carro tivesse passado por cima de mim e eu morresse seria menos uma, eu nao menti. pra mim seria menos uma no mundo mesmo. mas tua reação me surpreendeu. porque chorou por eu ter dito aquilo? era uma vontade minha, eu nao estava bem. mas de fato, se alguma coisa deu errada hoje a culpa foi toda minha, nao foi? :~ é, eu sei que foi. mas é que... ah, você nao vai mais compreender. eu te fiz tão mal. eu consegui. e agora eu te odeio mais ainda, por nao deixar que eu faça mal a mim mesma. ultimamente nao sei o que é bom ou o que nao é pra mim, e enquanto isso você anda sabendo mais da minha vida e de minhas vontades. se tiver que ter um fim, terá. nao se preocupe, eu nao preciso lhe deixar mais daquele jeito, nem foi minha intenção. alias, eu nao preciso mais lhe deixar mal de qualquer jeito que seja. obrigada por dizer que nao importa o quanto eu pareça cada vez menos estar contigo, estará comigo. você consegue superar qualquer loucura que eu faça. é homem incrível, eu acho que te amo mesmo.