quinta-feira, 7 de outubro de 2010

it is difficult to understand.

- é tao dificil entender certas coisas desta vida. e sabe porque? porque quanto mais eu tento fazer com que ele entenda qualquer sentimento meu, me parece que ele menos entende. e o que há pra isso haver? eu nao sei :/ e desde ontem eu só venho me sentindo mal por acontecer cada coisa ruim dessa. quanto mais eu tento ficar de bem com ele, parece que minhas vontades ficam completamente contra mim. nao estou sabendo o que fazer, a hora certa de fazer e como fazer. sempre pensei no melhor para nós dois, no melhor principalmente pra ele. e quando ele diz achar que eu preciso de um outro alguém, mal sabe que só preciso dele e de mais ninguém. se um dia ele se for? ah, se um dia ele se for, uma parte de mim irá junto, porque ele é a minha metade e eu mais que necessito dele, da pele dele, do amor dele e de tudo o que ele faz por mim e pra mim. eu posso agora mesmo largar o mundo inteiro e viver mais do que vivo pra ele. me inclinaria a qualquer idiotisse fatal por ele. porque eu descobri que ele é o que mais há de importante na minha vida e que é ele quem me faz feliz, o único que pode me fazer feliz. é muito mais que uma necessidade eu tê-lo pra mim e somente pra mim :x eu o amo, e isso é um sentimento incomparável à qualquer outro.