quarta-feira, 13 de outubro de 2010

for my love.

- quando a madrugada chegou e voce pediu para que eu nao fosse mais embora, porque sentiria a minha falta, admito que nao tenho ideia do que senti naquele momento. eu me rendo, e voce mais ninguém neste mundo sabe que nao resisto à voce, me jogo em seus braços e nao faço a minima questao de sair de cima deles. esses dias juntos à ti foram os melhores, do quais eu nao tinha à tempos. agora estou aqui, falando com voce por mensagem de celular, tentando desfazer esse seu medo e te fazendo lembrar de cada uma de nossas promessas feita nestes dias. o fato de eu ter pensado em me casar logo com voce nao foi brincadeira. nao tens ideia do quanto é ruim ficar longe de voce sequer um dia ou algumas horas :/ e quando voce me disse que queria se casar logo também foi fantástico. álias, qualquer coisa que me diz é fantástica, voce é fantástico, e eu continuo nao tendo a minima ideia do que fazer pra retribuir o minimo de felicidade que voce me proporciona. e mesmo que as vezes a gente pense em fazer besteira, em ir embora, em gritar, em virar as costas, eu sei que nao queremos isso. quando eu penso em besteira, penso em sumir. quando penso em minha vida, em meu futuro, em minha felicidade, só penso em voce, só penso em nós dois. nao me vejo sem voce, e nem quero imaginar isso. seria a pior sensaçao do mundo. obrigada vida, obrigada mesmo, por cada riso, por cada abraço, por cada mimo, por cada conselho, por cada elogio, por cada briga, por cada cuidado, por cada amor. obrigada por voce estar do meu lado. eu te amo muito muito muito, meu dengoso *-*  /for my love.