sexta-feira, 22 de outubro de 2010

atos refletidos.

- certamente os nossos atos vêem à se refletir depois de um certo tempo em nossas cabeças. odiei ontem o fato de eu ter perdido a cabeça sem o mínimo motivo, pelo menos é o que ele pensa. o problema é que mesmo sabendo que ele nao tem culpa na maioria das coisas que fiz ou já deixei de fazer até mesmo por ele, só existe ele pra mim descontar. se eu contar ele nao entenderá, ou se entender, sei que vai doer nele e nao em mim. mas acho que isto são será necessário. ele consegue me ajudar só pelo fato de me olhar, de me abraçar e de dizer que nao quer me deixar. nao me sinto bem por conseguir estragar um dia nosso nao de propósito, e sim por nao estar nem ai muitas das vezes. mas agora, são as palavras dele direcionadas a mim que vêem refletir. o fato de eu saber que o tenho, nem que seja por pouco tempo ou muito, nao sei, já me dá uma enorme força para seguir em frente e tão cedo nao desistir. hoje a manhã mesmo sem ele foi incrivelmente louca, e mesmo sem ele ali comigo deu pra sobreviver :z espero que ele nao faça mais isso, rum. e pela primeira vez em muito e muito tempo estou ansiosa para o fim de semana (: ahn, estou pensando bem nas tragédias que iram acontecer. isso me deixa mais ainda ansiosa :o as pessoas nao estão normais hoje, que barato, cara! eu queria muito muito muito ter feito uma coisa ontem a noite, mas sei que nao causaria coisas boas. | estou sentada na janela, esperando o tempo passar, muita coisa mudar, o mundo explodir, e o amor voltar ao seu estado normal por conta da namorada de lua que ele tem. mas é assim, ruim ou nao, eu preciso dele. é o amor, brow, e eu sei que errei. mas já passou, passou.