domingo, 26 de setembro de 2010

our children.


- hoje, ao acordarmos já passamos por diversas coisas. perdi minha paciência, como sempre, mas ele como nos ultimos dias, veio me entender, me acalmar, e tentar tirar certas ideias da minha cabeça. muita coisa de ontem pra hoje não esta acontecendo como planejado :/ to chateada e triste por isso :s mas fazer o que, né? não são coisas da vida? :x mas de alguma maneira, mesmo com as drogas das dificuldades, hoje foi muito diferente. saiu da rotina eu ouvi-lo falar daquele jeito todas aquelas coisas. e mesmo que as vezes eu pareça não estar nem ai pra nada, eu com certeza fico cada vez mais feliz em vê-lo mudar, em ver sua evolução e sua dedicação. | o que será nos ocorre ao pensar tanto em nossos filhos? foi perfeito ouvi-lo comentar diversas vezes sobre nossos bebes. e quando minha sogra disse: “estas grávida?” e ele: “quem me deras!” ué, o que há? ninguém tem noção do quão é perfeito isso. poderíamos pensar em tudo agora, em tudo mesmo, mas não. perdemos horas do nosso dia imaginando, planejando, rindo disso, fazendo encenação, e pensando no bom disso tudo. ele me disse que nem ligo em pensar neles, mas ele mal sabe. mal sabe o quanto fico feliz em vê-lo falar tanto deles. é perfeito *--* e não tenho mais como agradecer à ele por estar assim, por estar tentando e por estar conseguindo me fazer cada dia melhor. | acabei de ler todas as conversas que tivemos desde que voltamos, e não creio que tudo que ele disse que faria, esta fazendo, e até melhor do que disse :O é. a verdade é que não tenho mesmo do que reclamar, e sim só a elogiar e a agradecer. e depois de mais de um ano, algumas dificuldades fodas voltaram a nos atormentar. odeio isso :@ sabe porque? porque não adianta mais. estamos juntos, estamos felizes, e isso não irá acabar. não mesmo. custe-me o que custar (yn) | agora não estou do lado dele, estou sentindo tanta falta :/ vai saber também o que há comigo, por não conseguir deixá-lo por um segundo .-. e estou pensando em tudo que andamos conversando, imaginando nossos filhos lindos, nossa casa, nossa vida juntos, beeeeeem juntos *-* como não será lindo isso. não me imagino mais sem ele, juro, isso é muito verdadeiro, só imagino o nosso eu&você prosperando, crescendo e se fortalecendo mais e mais. que venham ai nossos milhões de anos juntos, nossas dificuldades, nossas felicidades, nossas superações e tudo o que vir. eu não ligo mesmo, estou com ele e isso é o que mais me importa. - meu amor, meu homem, pai dos meus tinxipezinhos, dono do meu coração, eu o amo! sz