quinta-feira, 23 de setembro de 2010

pensamentos.

- o que na realidade me faria pensar agora em nós dois? algo ruim ou algo bom? acho que bom, né? .-. hoje alguém chegou comigo e perguntou: “o que aconteceu pra de repente a bolha estourar assim no meio dos nossos olhos e arder?” para um bom entendedor sabe muito bem do que isso se referia. eu respondi sem saber explicar bem o que havia acontecido ao ponto de fazê-lo entender rapidamente, disse que foi tudo uma questão de tempo, e como as coisas não se apagam num passe de mágica, aconteceu, e ficou do jeito que estamos. tal pessoa ainda tentou entender, mas acho que não foi possível. e quem disse que eu me importo? não! eu não me importo com os outros. me importo somente com o que eu e ele sentimos, com o que eu e ele pensamos e entendemos sobre nossas próprias vidas, sobre nosso convívio, sobre nossas dificuldades. | estou aqui ao lado dele, olhando pra ele e imaginando tudo que já nos aconteceu, e até o que nos acontece. ele esta prestes a perder sua pouca paciência com a internet, e eu continuo olhando. gosto de observá-lo pra tentar descobrir o que posso e o que não posso fazer à ele. de certa forma, tudo o que ele vem me falando vai se acumulando na minha cabeça, e por mais que ele ache que não, eu me importo sim com cada virgula que ele me diz, e tudo isso pode não fazer efeito agora, mas uma hora vai fazer mais que efeito, vai mudar fudidamente qualquer ato possível de nós dois. | o que eu sinto ao ficar olhando pra ele aqui, nem eu sei. não sei o que pode acontecer no nosso amanha, só sei que o que estamos vivendo não quero que acabe por nada, e para isso eu lutarei até no final do mundo. por mais que o tal mundo inteiro diga que não vale de jeito nenhum a pena. ah, me deixa, é comum isso. só queria que ele me dissesse o que passa na cabeça dele ao estar aqui, ao ficar do meu lado, ao dizer que me ama, ao dizer que não é pra mim deixá-lo, ao dizer pra mim que dessa vez vai ser diferente. mas por algum modo, gosto de não saber, porque já é o bastante ele me falar tudo isso :# e esse diferente dele, será que daqui pra frente vai ser mesmo tudo diferente? e se não for? :/ odeio imaginar, odeio perguntar à mim mesma. sou culpada pelos nossos raros momentos ruins, e detesto isso. mas sabe o que é? isto tudo é efeito do passado, e com o tempo logo passará (yn) só sei que estou bem aqui, e estou feliz. do lado de lá, do lado de cá, só do lado dele *---------* .