quinta-feira, 16 de setembro de 2010

call.

- eu realmente precisava ficar no telefone por mais de uma hora. e nao precisava disso para o tempo passar melhor, mas sim pra mim entender melhor muita coisa. e agora, mesmo sem conseguir dormir em plena 1:14 da madrugada, sinto um grande alivio no peito. | de algum modo, antonio me fez perceber trilhares de coisas que eu nem se quer havia pensado ainda. e como pra mim, em alguns momentos, palavras valem muito, sinto que cada palavra ouvida vai fazer efeito nos meus atos. sinceramente nao acredito que eu consegui o que tanto quis por um ano, que foi mudá-lo. é, é sim, mudá-lo. pode até nao ter mudado para o resto do mundo, mas pra mim mudou. ele sempre dizia que eu nao percebia o que eu mesma fazia, mas depois de hoje, depois de ele ter me  feito reler nossas conversas e ter percebido que eu realmente estava agindo de modo estranho, sei que ele mudou. a paciencia em me fazer entender, em me explicar, em se redimir, em si proprio entender, em me ajudar e a esperar, sao coisas que eu via de longe nele. há alguns dias atras, eu nao queria sentir o que estou sentindo agora e tambem nem queria acreditar em nada, mas as açoes e os atos estao me fazendo acreditar em muitas coisas. isso me assusta, mas é perfeito. é o que eu sempre quis! viva \o/ alguma coisa me doeu ao ouvir falando, e me doeu muito. isso nunca havia acontecido :o nunca mesmo. mas agora, eu aqui pensando, descobri o motivo: aquilo me doeu, porque ele nunca teve rezao em algo, e agora tem. /continuo assustada. eu penso e repenso, querendo e nao querendo acreditar nisso, mas pra mim, depois de tudo, isso está obvio e claro. tive que vencer meu orgulho e admitir que um ano se reflete agora. ouvi-lo dizer que o que lhe fez mudar foi perceber o amor dele por mim, foi incrivelmente abalador pra mim. nao por ser ruim, mas por ser lindo. eu esperei por tudo isso, pode até ter demorado, eu posso ter me desgastado, mas nunca deixei de pensar, de esperar e de dizer 'tank you God'. depois de eu ter chorando num silencio profundo pra nao deixar transparecer meu arrependimento, estou mais calma, com a cabeça no lugar e rindo por tanta felicidade, por tanta vontade de viver. e nem que seja pra dar de cara com o muro em alguma hora, nao faz mal, vai continuar me valendo a pena cada momento, cada palavra, cada riso, enfim, cada tudo. pensar, repensar, refletir, continuar, amar, viver.