sábado, 11 de setembro de 2010

very calm, very patient.



- estou tentando nao cobrar, nao reclamar, nao sentir falta, nao imaginar :/ certas vezes tenho vontade de pedir tantas coisas, de falar o que queria que acontecesse, de dizer à ele o que fazer pra mim. mas sei lá, nao quero deixar transparecer alguma cobrança. to com raiva, raiva mesmo. nao é do nada, é que odeio esperar e me sentir só. nao que eu tambem queira que ele viva em funçao de mim e pra mim, mas é que tem certas coisas, que enquanto pra ele sao tao simples, pra mim fazem tanta diferença, que acho que ele nao tem a mínima ideia disso. | um abraço apertado e um beijo demorado inesperado, um sentar juntos pra conversar sobre a vida, um depoimento no orkut, um post no blog, uma mensagem no modo off line do msn, um "vem aqui comigo" surpreso, uma prova de amor, um gesto de saudade, e enfim, sao gestos que acho tao perfeitos, tao necessários. e pra ele? /vou perguntar isso alguma hora. | quase todos os gestos dele sao de uma sintonia perfeita. as vezes, pra falar a verdade acho que eu consigo estragar alguns de nossos momentos por minha desconfiança, por minha insegurança, por meu medo, por minhas palavras incertas, mas é que preciso falar a verdade à ele, preciso contar o que me acontece, o que penso e o que deixo de pensar :~ será que é necessário eu parar? eu parar de fazer essas coisas ou parar de exatamente tudo? ah Deus :\ | odeio pensar tanto assim na gente, isso pode tentar me fazer mal de novo em algum momento /medo. ele de novo aqui :( /sai medo, sai daqui. | to com raiva, muita muita raiva. vai dar em merda essa porra de raiva :x odeio me sentir só, odeio :@ :@ :@ vontade fudida de matar todo mundo. e odeio mais ainda quando a pessoa resolve ter razao sobre minhas vontades de ter raiva sobre tal culpa, argh ;x engraçadinha essa vida, nao? :T no momento eu gostaria de ter somente o poder de me fazer esquecer muita coisa, muita coisa que eu nao gosto e que já me fizeram o mal, claro. nao sei bem explicar o porque desse meu desejo :/ é estranho, é complicado, é triste. | com certeza quando o antonio ler isso vai me perguntar o que há e vai dizer que ele me deixa assim. mas nao é, nao é mesmo. o problema é que quando ele me deixa sozinha, sem a voz dele, sem o tocar dele, sem o abraço dele, sem a boca dele, sem as palavras dele, sem tudo dele :\ ninguém entende, ninguém, ninguém :s eu deveria ser entendida por sentir tanto a falta dele até mesmo quando ele ta do meu lado? acho que nao, né? =[ | agora, acabando de ouvir sua voz, me sinto em uma calma inexplicável. o fato dele me dizer que vai ser diferente e ao mesmo tempo tentar provar isso à mim, é tao bom. e apesar de faltar ajustar alguma coisinha aqui e outra ali em nosso eu&voce, estou diferentemente bem e feliz com tudo isso. tenho quem quero, agradeço profundamente o fato dele querer mudar, e parece que estamos nos dando mais bem agora do que à um ano atrás :o \o/ ta certo, foi quase comprovado que nossas personalidades sao diferentes, mas é como se nós dois fossemos um encaixe. e mesmo com todas as dificuldades, aprendemos a nos adaptar um ao outro. com ele aprendi, com ele sorri, com ele chorei, com ele odiei, com ele juntei, com ele separei, com ele lutei, com ele jurei, com ele viverei até o fim do fim (yn)vamos ter e criar nossos tinxipizinhos e continuar a ser felizes *--* eu o amo demais. e já estou mais calma, haha (: END.